Filme da Isobar para KetoCal narra história de Olívia Fogaça

Olívia tem 13 anos, nasceu portadora de uma síndrome rara, que contempla hipotonia (diminuição do tônus muscular e da força), uma fragilidade no pulmão e também epilepsia farmacoresistente, o que mudou a vida de toda a sua família.

Sua história e os benefícios que a nutrição cetogênica introduziu a sua rotina são narrados por seus pais, Henrique Fogaça e Fernanda Corvo, em filme depoimento criado pela Isobar.

O filme também conta com a participação de uma neurologista e de uma nutricionista, que compartilham conhecimento sobre a Epilepsia Farmacoresistente na infância enquanto explicam a evolução de Olívia, que tem a dieta cetogênica como tratamento, sendo o uso de KetoCal um aliado fundamental para transformar o prognóstico do seu caso.

KetoCal é uma dieta cetogênica da Danone Nutricia, indicada para situações clínicas e/ou síndromes que possuem eficácia de dieta com alto teor de gordura, reduzido teor de carboidrato e adequada quantidade de proteína. É adicionado de vitaminas e minerais em quantidades balanceadas.

“Ter Henrique Fogaça e Fernanda Corvo compartilhando a jornada com a filha e a importância do tratamento nutricional na evolução dela, demonstra que a tecnologia de Danone Nutricia pode transformar e melhorar a vida das crianças que possuem epilepsia farmacoresistente. Aqui, a comunicação tem um papel social, que junto ao alcance do chef da TV e pai dedicado, que celebra as conquistas da filha em suas redes, traz conhecimento sobre a doença, bem como a atuação de KetoCal como aliado para uma melhor qualidade de vida”, explica Maria Gandini, Product Marketing Manager na Danone Nutricia.

“Neste projeto, sobre um tema tão sensível, pudemos dar voz aos consumidores do nosso cliente, mostrando que o real valor da conexão das pessoas com uma marca com um propósito tão claro: ajudar a levar conhecimento e conscientizar sobre como a terapia nutricional é capaz de transformar vidas”, complementa Aloisio Pinto, Chief Strategy Officer da Isobar.

O filme tem duração de 8 minutos e pode ser visto nos canais YouTube, Facebook e Instagram de Ketocal. Também será compartilhado no Instagram do Henrique Fogaça e sua filha Olivia Fogaça. Saiba mais: https://www.ketocal.com.br/

Assista: