quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalFARFETCH celebra singularidade em campanha de Dia dos Pais

FARFETCH celebra singularidade em campanha de Dia dos Pais

Executivo, cozinheiro, esportista, apaixonado por arte… cada pai é único. E é no tom da singularidade que a FARFETCH, plataforma global líder para a indústria do luxo moderno, celebra o Dia dos Pais. A partir da tagline Para cada pai, uma FARFETCH única, a empresa celebra o caráter original de cada pai com a melhor curadoria de marcas e boutiques do mundo.

O ator Edson Celulari estrela a campanha ao lado de Enzo Raia Celulari, seu filho mais velho, no melhor mood de um pai executivo com espírito moderno. Vestindo curadoria exclusiva de Ferragamo, a dupla usa peças que repensam a alfaiataria tradicional, com silhuetas atemporais e uma imagem de moda que equilibra o casual e o formal.

Já o stylist e diretor criativo Emerson Timba aparece ao lado de seu pai, Antônio, representando o que há de melhor em um pai fashionista. A dupla veste Casablanca, label que vem reinventando a estética après-sport e disponível no Brasil apenas na FARFETCH. Estampas e cores vibrantes preenchem os clicks em estética vintage e intimista.

Segundo Debora Capobianco, Diretora de Marketing LATAM da FARFETCH, a campanha reforça os pilares de exclusividade e curadoria da plataforma. “Nosso objetivo com essa campanha é celebrar a singularidade de nossa comunidade, que é tão plural quanto a curadoria que ofertamos globalmente na FARFETCH”, comenta.

Artigos relacionados

Novidades