Eudora apresenta sua campanha pautada pelo movimento #DiversaBeleza

Para marcar o lançamento da linha, Eudora apresenta uma campanha protagonizada pela influenciadora e modelo plus size Mariana Lobo. O vídeo mostra que, com a praticidade e conforto da linha, o momento de autocuidado pode ser um verdadeiro show da pele, trazendo confiança, leveza e harmonia para a rotina de beleza das consumidoras.

O filme é a primeira ação da marca pautada pelo projeto #DiversaBeleza, idealizado pelo Grupo Boticário e lançado no dia 21/01,  com intuito de ressignificar os padrões estéticos que se repetem na publicidade.

Neste contexto, Eudora, O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i e Australian Gold, marcas do Grupo Boticário, assumem um compromisso pela eliminação de estereótipos de beleza na comunicação.

Como ponto de partida, as empresas lançam iniciativas como uma edição inédita do banco de imagens Mulheres (In)Visíveis, em parceria com a consultoria 65|10; capacitação para seus colaboradores e para toda cadeia de fornecedores, em parceria com a Aliança Sem Estereótipo, da ONU Mulheres; além da retirada de termos que impõem padrões de beleza das embalagens de novos produtos e suas comunicações.