Agência3 lança sua primeira campanha para o Bondinho Pão de Açúcar

Depois de conquistar a conta em um processo de concorrência, a Agência3 coloca no ar sua primeira campanha para o cliente, trazendo o tema Verão.

A estação mais quente e aguardada do ano atrai muitas pessoas para um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. Com a nova comunicação, o Bondinho reforça esse convite aos visitantes.

Mais que uma vista espetacular, o local oferece experiências culturais, históricas e de contato com a natureza. Essa variedade de atrações ganha destaque nas peças: além de um visual solar e cheio de energia, elas trazem títulos que valorizam a personalidade da marca e apresentam todas as possibilidades de se viver o melhor do verão no Bondinho.

A campanha tem foco no ambiente digital e trabalha a segmentação de mensagens e públicos para comunicar as ações previstas ao longo dos três meses do verão.

Ficha Técnica

Agência: Agência3

Cliente: Bondinho Pão de Açúcar

Direção Geral: Paulo Castro

Direção de Criação: Daniel Bonela

Supervisão de Criação: Emília Guimarães

Criação: Daniel Bonela e Emília Guimarães

Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta

Marcas & Growth Business: Suzana Graciosa e Pamella Montagna

Diretor de Estratégia e Dados: Bruno Arouca

Supervisor de Estratégia: Rômulo Vieira

Gerente Geral de Mídia: Daniela Vaslin

Conexões de Mídia: Daniela Vaslin, Leandro Martins e Rayane Falconeres

Supervisora de Operações: Ana Paula Hildebrandt

Finalização: Claudio Mata e Wesley Lemos

Aprovação: Ana Selvatici, Vinicius Farah, Alan Neves