TNT Energy Drink lança série de podcasts com atletas do skate e surfe

A TNT Energy Drink lançou o seu podcast proprietário, o Pod.Vir, que é apresentado pelo skatista e videomaker, Guilherme Abe, e pela cantora e compositora, Nina Oliveira. Durante a primeira temporada, a dupla convidou quatro skatistas (Lucas Xaparral, Rony Gomes, Vini Sardi e Dora Varella), o DJ Dre Guazelli e a surfista Chloé Calmon para um bate-papo descontraído sobre carreira, vida pessoal e conquistas na profissão. Os episódios foram gravados na TNT Stage House, hub de conteúdo da marca em São Paulo.

A primeira temporada conta com seis episódios que duram entre 30 minutos e uma hora. Seu intuito é proporcionar uma ligação mais próxima entre os fãs e os convidados. Está disponível no Spotify, mas quem não é assinante da plataforma não ficará de fora, já que é possível conferir ainda no canal da TNT Energy Drink no Youtube.

“Um lugar que reúne música, esporte, tecnologia, drinks e serve ainda como encontro para cocriações entre atletas, artistas e influenciadores. É isso que se propõe a TNT Stage House, um lugar que é palco para criação de conteúdos como o podcast Pod.Vir. Com essa série é possível conhecer histórias pessoais, de superação, e também um pouco sobre a personalidade de cada convidado. Com certeza cada episódio servirá de inspiração para os nossos ouvintes”, diz Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.