Em Fortaleza, empresa de cenografia cria soluções instagramáveis para criar uma atmosfera acolhedora na reabertura de Shopping

A crise provocada pelo isolamento social devido a pandemia do coronavírus atingiu em cheio os grandes centros comerciais. Após medidas de reabertura do comércio implementadas no Ceará a partir do dia 08 de junho, e pensando em tornar o retorno do varejo mais acolhedor, a agência We Window, empresa do Grupo InVoga&Co dedicada à criação de ambientes instagramáveis para ativações de marcas, desenvolveu uma atmosfera interativa e divertida com self points no Shopping Iguatemi, em Fortaleza e o objetivo é receber os clientes com um ambiente criativo, promovendo uma experiência agradável para quem está voltando a frequentar o local.

“Queríamos trazer algo divertido, para estimular a imaginação das pessoas. Acreditamos que o sucesso desses espaços não estará apenas no apelo visual, mas sim na experiência oferecida, criando um momento de conexão leve e sensorial”, destaca Vinícius Machado, à frente do Grupo InVoga&Co. Segundo o empresário, o desafio foi encontrar uma maneira de manter os clientes seguros e atraí-los novamente para os corredores do shopping.

Inicialmente, serão cinco selfie points distribuídos nos andares do shopping, cada um com, em média, 33m² e frases como “Você é sua luz” e “Enquanto houver criatividade, haverá possibilidades” em um design totalmente interativo. Será possível fotografar sozinho ou acompanhado, e não haverá custos para usufruir da experiência. “Queremos que, mais do que nunca, todos se sintam felizes ao frequentar o Iguatemi”, destaca, Rachel Mendonça, responsável pelo marketing da unidade do shopping Iguatemi em Fortaleza.

“Estamos honrados e dedicados a contribuir neste momento importante. Precisamos reinventar o mercado a fim de proporcionar bons momentos aos consumidores. Esperamos que o impacto da ação traga bons frutos ao negócio”, reforça o Vinícius.