Global Shopper expande para Argentina, Colômbia e México

Como parte da estratégia de crescimento da empresa e aproveitando a evolução do mercado latino-americano de e-commerce, a agência Global Shopper (GS), especializada em digital commerce, expande o atendimento para Argentina, Colômbia e México.

Com estrutura operacional no Brasil, a GS já atende Johnson&Johnson Consumo Brasil e América Latina, Mondelez, entre outras contas. Para o atendimento dos três novos países, a agência investirá em capital humano, a fim de suprir as demandas dos clientes com estratégias mais objetivas e operações mais assertivas. Chegam ao time: Leticia Cardoso (Argentina), Eduardo Muñoz (Colômbia) e Elizabeth Lopes (México), que assumem como Business Management nas estruturas locais.

Como parte desta reestruturação, os times de cada país ficarão sob a gestão de Beatriz Gonzales e Martina Azevedo, respectivamente Business Management e Diretora de Operações da GS, garantindo que a metodologia e o modelo de trabalho da agência sejam cuidadosamente replicados nestas operações.

“Já vínhamos analisando este passo desde o ano passado. Com a experiência em 2019, ficou claro que uma estrutura local traria ainda mais força e segurança para dar suporte aos times nestas regiões, entendendo suas particularidades em relação ao comportamento do shopper e às práticas do varejo. Daí a importância e necessidade de nos aprofundarmos cada vez mais no modelo de negócio e garantirmos os melhores resultados.”, explica Mauricio Gallian, CEO da agência.