Agência .be comunica vai mapear as tendências do setor de Live Marketing

A agência .be comunica, especializada em Live Marketing, lança pesquisa para mapear as iniciativas adotadas no setor durante o período de isolamento, entender quais permanecerão relevantes e validar as tendências que estão sendo indicadas para o mercado. O levantamento está sendo feito com profissionais que atuam com Live Marketing em todos os níveis, por meio do site: www.criandoumnovoamanha.com.br e ganhou o apoio da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

“Buscamos entender quais ações e atitudes outras agências e empresas do segmento tiveram para superar o momento de pandemia, selecionamos as tendências que, para nós, têm mais sentido nesse ‘novo normal’ e criamos uma pesquisa, por meio da qual profissionais da área vão avaliar estas tendências e se fazem sentido no dia a dia deles. E, partir disso, iremos listá-las por ordem de prioridade, separando o que é duradouro daquilo que é passageiro”, comenta Rodrigo Villaboim, sócio-diretor da .be comunica.

A pesquisa tem questões como: As lives serão mantidas ou esquecidas? Quem trabalha com PDV, vai manter as comunicações online que ajudaram o negócio durante a pandemia? As ações sociais serão mantidas? A preferência por negócios com empresas da comunidade vai continuar? Vou proteger os colaboradores, será preciso abandonar a produção sustentável de ponta a ponta?

O levantamento servirá de base para validar comportamentos, atitudes, iniciativas e tendências que farão parte do setor daqui para frente, bem como gerar uma espécie de guia para auxiliar o mercado. A iniciativa faz parte também da campanha #BeTransforma, que envolve diversas ações solidárias por parte dos colaboradores da agência.

Qualquer profissional ligado ao Live Marketing pode participar da pesquisa. As questões estarão disponíveis no site até o dia 17 de junho e o resultado será divulgado no mês de julho.