Telhanorte aposta em movimento em prol do Meio Ambiente  

A Telhanorte apresenta o movimento “Viva a nossa casa”, que tem como objetivo trazer uma reflexão sobre os impactos positivos que o meio ambiente demonstrou com o distanciamento social, com destaque para as renovações naturais e a importância das práticas de sustentabilidade.

O filme integra e reforça a campanha “Viva sua Casa”, mas desta vez apresentando uma visão do planeta Terra como nossa moradia. A peça é um convite para que todos nós possamos repensar as práticas no dia a dia e os resultados que elas estavam gerando ao meio ambiente antes do isolamento, ilustrando o que mudou para melhor no mundo enquanto tanta gente estava em casa – e que pode se manter assim depois que tudo voltar ao normal.

“No filme, queremos destacar a importância de olharmos como o meio ambiente está refletindo positivamente sem a nossa presença cotidiana nos lugares, o uso constante dos carros e outras ações que tomávamos. Baseado nisso, quais os impactos que nós levávamos e o que podemos mudar para sermos mais responsáveis com ele? Queremos por meio desse movimento reforçar as práticas de sustentabilidade e alertar as pessoas sobre cuidados, assim como atuamos na rede”, reforça Pablo Satyro, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte.

Assista: