sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalEdson e Enzo Celulari protagonizam a ação de Dia dos Pais da...

Edson e Enzo Celulari protagonizam a ação de Dia dos Pais da Brastemp

Neste Dia dos Pais, a Brastemp, marca da Whirlpool Corporation, traz uma nova perspectiva sobre o que dar de presente para o pai. Com a assinatura das peças “Dê um eletrodoméstico Brastemp para o seu pai”, pela primeira vez, a marca abre a conversa sobre os presentes que melhoram a rotina de casa e que também podem ser indicados para a sazonalidade paterna. Em um tom bem humorado, Brastemp incentiva o diálogo sobre o assunto e convida os artistas Edson Celulari e o seu filho Enzo Celulari para falar sobre o tema.

A ideia é que os filhos possam considerar a compra de uma lava-louças, lavadora de roupas e outros eletrodomésticos para a data. A escolha dos nomes passa pela estratégia de dialogar com diferentes gerações e se dá, justamente, pelo fato dos influenciadores conversarem com diferentes públicos. Além disso, Brastemp deseja mostrar que esse é o momento para romper paradigmas na hora de presentear a figura paterna.

A ação digital começa nesta quarta-feira (9), em que Enzo escolhe a lavadora e então envia o presente para Edson Celulari. O pai, ao receber o presente, tem uma reação que será mostrada no final de semana do Dia dos Pais. E, para ampliar a pauta, a influenciadora Nana Rude irá comentar a interação entre pai e filho, com toda a presença da marca.

Além disso, os seguidores que acompanham as personalidades nas redes, terão um cupom de desconto, que será anunciado pela dupla de pai e filho. Para presentear os pais, o consumidor pode usar o cupom de desconto no site da Brastemp para compra de máquina de lavar(TOMA50) e lava-louça (TOMA100).

 

Artigos relacionados

Novidades