quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalDr. JONES: marca de mencare aposta em dia dos pais divertido

Dr. JONES: marca de mencare aposta em dia dos pais divertido

A Dr. JONES, marca referência em cuidados pessoais masculinos se une ao ator e humorista Rafael Infante para uma abordagem bem-humorada e autêntica para sua divulgação de Dia dos Pais.

Em um ótimo exemplo de branded content, o humorista protagoniza um conteúdo que vai muito além do convencional. Com seu estilo único de humor e uma perspicácia incomparável, Infante injeta uma dose de risadas e autenticidade em uma mensagem que celebra a relação especial entre pais e filhos, enquanto destaca os produtos icônicos da Dr. JONES.

A audiência terá a oportunidade de testemunhar a habilidade de Rafael Infante em trazer à tona questões importantes, tudo isso enquanto ressalta a importância de cuidados pessoais de qualidade para os homens modernos. A collab entre Dr. JONES e Rafael Infante não só endossa um conteúdo divertido e envolvente, mas também uma mensagem sincera sobre a paternidade e a conexão familiar.

Ainda em tom divertido, a marca apresenta seu filme de campanha idealizado pela agência de publicidade Casa Darwin, dirigido por Fernando Serrano e com a produção da Brigitte Filmes.

No filme, um jovem livra o pai dos eternos problemas com barbeador, dando de presente um kit Dr. Jones. O pai descobre que a diferença está realmente na cara: um barbeador com seis lâminas, fita lubrificante, e trimmer exclusivo que garante um barbear preciso e sem irritação.

Confira o vídeo:

Artigos relacionados

Novidades