Coop lança campanha com conteúdos digitais

A hora é de cooperar. Este é o tema da nova campanha digital da Coop – Cooperativa de Consumo, desenvolvida pelas áreas de Marketing e Responsabilidade Social especialmente para tempos de isolamento social, quando em suas casas, as pessoas passam a consumir mais informações online.

Trata-se de um programa criado com o objetivo de levar entretenimento aos lares dos internautas e, também, uma forma de apoiar o isolamento em prol de minimizar os impactos do Covid-19. Tudo isso por meio de uma seleção de vasto conteúdo digital com diversas dicas de atividades para serem realizadas em casa. O primeiro post já aconteceu no último dia 2 de abril, com a disponibilização da Revista Coop na versão digital, que pode ser acessada na Bio do Instagram @portalcoop.

Os demais conteúdos, sempre inéditos, serão veiculados diariamente no decorrer das próximas semanas pela equipe de Marketing em todas as redes sociais da Cooperativa – Instagram, Facebook, e-mail marketing e portalcoop.com.br – #HoraDeCoop.

Entre os assuntos selecionados estão: seu treino em casa, receitas simples, diversão com as crianças, DIY – faça você mesmo nessa quarentena, organização e planejamento financeiro, momento cuidado próprio, comida divertida para crianças, leituras e faça sua horta em casa, etc.