NBS cria campanha da Light para período de quarentena

Momento atípico, exige ações não convencionais. Em apenas dois dias, a nbs criou uma nova campanha para a Light, pensada para comunicar a empresa com os moradores do Rio de Janeiro neste período de quarentena. A campanha “Light e Rio em uma só energia” reforça o compromisso da empresa com a população carioca e fluminense e mostra os colaboradores, que seguem trabalhando por se tratar de uma função essencial, explicando o compromisso da empresa com as recomendações internacionais de saúde para evitar a propagação da Covid-19.

São três vídeos institucionais, dois deles com depoimentos dos colaboradores, que têm duração de 30 segundos cada. Os filmes serão exibidos nas redes sociais da empresa, como Facebook e Instagram, e nos principais canais de televisão aberta e por assinatura.

“A Light sabe da responsabilidade dela nesse momento e essa mensagem precisava ser passada com urgência. A empresa está cumprindo todas as medidas e recomendações dos profissionais de saúde, mas com empenho total dos funcionários para que o serviço continue funcionando bem. Então pedimos para os funcionários mandarem mensagens em vídeo direto de onde trabalham e colocamos nos comerciais. A gente quer passar a confiança de que eles estão trabalhando duro para as pessoas ficarem em casa com segurança e conforto”, explica Arthur Pires, diretor de criação da nbs.

“A proposta da campanha é mostrar a importante relação entre a Light e o Rio, reforçando os cuidados necessários para a entrega de um serviço primordial no dia a dia, como energia elétrica, que proporciona conforto e segurança em todos os momentos da vida, inclusive nos mais difíceis”, reforça Luís Felipe Younes do Amaral, gerente de comunicação, Instituto e Centro Cultural da Light.

Assista: