Conferência discute tendências para o mercado de comunicação e RP no futuro pós-Covid19

O futuro do setor de comunicação e relações públicas é o tema que norteará, de 27 a 31 de julho, o congresso online RPCon 2020 que terá a participação de 22 profissionais de algumas das principais empresas e marcas do mercado. O evento terá cinco painéis sobre temas como construção de marcas, comunicação corporativa, influência digital, a tecnologia, entre outros assuntos.

O evento é uma realização do Circuito RP com transmissão online e gratuito. Entre os palestrantes estão nomes como Erica Firmo (LinkedIn), Lorena Loiola (SambaTech), David Grinberg (MC Donalds), Pedro Alves (Mastercard), Itaú (Leandro Modé), entre outros profissionais convidados.

“A pandemia traz novos desafios e muitas oportunidades para o setor de comunicação e relações públicas. Com o congresso buscamos enfrentar esse debate de forma virtual, mais ampla possível. Será um momento de reunir o mercado para temas atuais e relevante e gerar muito valor”, ressalta Lorena Loiola, idealizadora do projeto e uma das palestrantes do evento.

Diretamente de suas casas, os profissionais convidados compartilharão com os inscritos um pouco sobre suas rotinas de trabalho e impressões acerca dos impactos do momento atual no futuro da indústria da comunicação e de relações públicas.

O evento tem como objetivo disseminar ideias e compartilhar experiências inspiradoras para gerar discussões profundas e reflexões entre os participantes.

Os interessados têm de se cadastrar antes pelo site: rpcon2020.com. A inscrição dá direito ao acesso a todos os dias do evento.