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Com Marcos Veras em campanha de fim de ano, Cartago destaca a importância de ‘estar presente’

Ação começou na última segunda-feira (5), com peças para as redes sociais protagonizadas pelo ator e sua família.

A Cartago, marca de sandálias da Grendene, lançou, nesta segunda-feira (5), sua campanha de final de ano. Com foco nos momentos em família, potencializados pelo Natal e Réveillon, a marca escolheu o tema “O melhor é estar presente”, que traz uma narrativa sobre aproveitar cada momento especial ao lado da família e dos amigos de forma intensa e descontraída. O ator Marcos Veras e sua família protagonizam a campanha, que é assinada pela agência Batuca e enfatiza os pilares da Cartago: bem-estar, estilos, relações, comportamento, trabalho e sustentabilidade.

A marca entende que é natural do ser humano ficar muito mais à vontade na presença de quem se ama. Por isso, convidou os protagonistas para uma viagem até Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro (RJ), para incentivá-los a ser eles mesmos em família, compartilhando o que há de melhor: as próprias companhias.

“Entendemos que o maior valor da vida é poder compartilhar momentos de felicidade e descontração com quem amamos. A Cartago quer inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade através do universo casual”, comenta Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

Campanha

Com forte presença nas redes sociais e mídias digitais, a Cartago produziu diversos materiais, com fotos e vídeos especiais, que contam com a participação de Marcos Veras no roteiro e em todas as decisões criativas, a fim de deixá-los os mais fidedignos e autênticos possível. O ator e sua família também participaram ativamente da produção do conteúdo.

A ideia principal, segundo o gerente da Cartago, é que o ator e sua família fossem, de fato, os protagonistas. Eles receberam uma Polaroid para tirar suas próprias fotos, que se misturarão com aquelas produzidas para a campanha. Posteriormente, eles podem escolher como querem mostrar tais momentos.

Além disso, com o foco na criação de memórias, a marca quer trazer a sensação de que as pessoas envolvidas estão desenvolvendo algo maior do que apenas uma campanha, mas também um momento do qual possam se recordar para sempre, o que fica evidenciado na cenografia e videografia.

Lançamentos e produtos destacados

Foto: Aldo Barranco | Divulgação

A campanha do final de ano também traz alguns produtos em destaque, sendo o kit especial “Cartago Istambul”, com chinelo e cinto, o carro-chefe. Pelo valor de R$ 99,99, ele torna-se uma ótima opção de presente e já está à disposição no e-commerce e em lojas físicas.

Tendo como diferencial o conforto e design inovador, além da grande variedade de produtos para todas as idades, a marca também coloca em evidência, por meio dos materiais promocionais da campanha, a sandália “Cartago Milão” e o chinelo “Cartago Paraty Dedo” para os adultos, e os chinelos infantis “Cartago Austin Dedo Baby” e “Cartago Malta IV Dedo”.

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