A Páscoa está chegando e com ela o protagonismo de peixes e frutos do mar na mesa dos brasileiros ganha ainda mais destaque. Atenta aos hábitos do consumidor e às tendências de mercado, a Seara apresenta em campanha digital sua nova Linha de Pescados com um portfólio completo, oferecendo ao consumidor a chance de receitas diversificadas e surpreendentes para todas as ocasiões.
Com Fátima Bernardes, a campanha conta com seis filmes para o digital com foco na linha completa e na apresentação dos produtos Empanados, Bacalhau, Salmão, Camarões e frutos do mar, e, claro, a Tilápia, carro chefe da linha. Com o mote “Surpreenda-se com a qualidade e variedade da nova linha de pescados Seara”, a campanha criada pela WMcCann destaca os principais diferenciais da marca.
“Queremos surpreender a Páscoa dos nossos consumidores. Para isso, nada melhor que uma Linha de Pescados completa que traz diversas opções para qualquer tipo de receita, além de praticidade e muito sabor. E ninguém melhor que a Fátima Bernardes, que se preocupa principalmente com a qualidade em tudo o que faz, para apresentar nosso portfólio, que é baseado na qualidade, sabor e inovação, como o bacalhau vindo de Portugal e os demais pescados com certificação sustentável”, explica Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
Nos vídeos, Fátima apresenta a diversidade de opções que a Seara oferece para surpreender a mesa dos brasileiros no dia a dia, como por exemplo a Tilápia, com origem certificada pela ASC Criação Sustentável, a praticidade dos filés de Salmão, os camarões com tamanhos diferentes para cada tipo de receita e ocasião, e com a linha de Bacalhau, trazida diretamente de Portugal para o almoço de Páscoa dos brasileiros.
“Nossa expectativa nessa quaresma é de um crescimento de mercado de no mínimo 50%. E, para aproveitar essa grande oportunidade para os Pescados, buscamos surpreender nossos consumidores com produtos práticos e gostosos, como por exemplo nossa linha surpreendente de Empanados, que são preparados com partes íntegras do pescado, ou a Isca de Peixe que é feita com filé de peixe mesmo”, conta Sandro Facchini, Diretor do Negócio Pescados na Seara.
Além disso, na plataforma Minha Receita, que pode ser acessada pelo link https://www.minhareceita.com.br/, o consumidor ainda conta com inúmeros conteúdos para preparar pratos práticos e deliciosos com a Linha de Pescados Seara. As dicas vão desde uma Salada de Camarão com Molho Thai até uma Bacalhoada especial para o almoço.
A Linha de Pescados Seara pode ser encontrada em supermercados e na loja Seara (lojaseara.com.br) e-commerce da marca, que funciona por geolocalização e em parceria com as principais redes varejistas. Em São Paulo, o principal canal de vendas para a linha de Pescados Seara é o e-commerce Comer Bem (lojacomerbem.com.br).
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: SearaProduto: Pescados
Nome da campanha: Linha de Pescados Seara. Pra você variar diariamente com a qualidade de sempre.Aprovação: João Campos, William Barbosa, Tannia Bruno, Priscilla Carvalho
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Diretor de criação: Kleyton Mourão
Criação: Erika Mateos, Vinicius TuraniCSO: Renata Bokel
Planejamento: Sílvia Mello, Nathalia Onorio, Daniela Urzeda
Conteúdo: Patrícia Colombo, Vanessa Campos, Agnes Mirele, Carolina SalesAtendimento: Janaina Yana, Vinicius Pistori, Anne Oliveira, Frederica Queiroz, Sulaya Nassif, Giovanna Siqueira
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Hully Sá, Stephanie Scibor, Bruno Veiga, Pedro Freitas, Fernanda Oliveira
Social Media: Patrícia Colombo, Agnes Mirele, Carolina Sales
Diretora de Produção: Camila Naito
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Diretora de Produção Integrada: Camila Naito
Produção Integrada: Andrea Metzker, Paulo Soares, Tina Carlos, Lorena Latorre
Play9 Talent: Vitória Garrido e Anderson Oliveira
Produtora: Play9Action
CPO: Tato Bono
Produção Executiva: Sarina D’avila
Atendimento: Mayane Milinavicius
Coordenação de Produção Audiovisual: Marcelo Cintra
Direção de Cena: Rodrigo Moreira
Assistente de Direção: Guilherme Andrade
Diretora de Produção: Fernanda Kalume
Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira
Diretor de Arte: Luiz Henrique
Food Stylist: Paula Rainho
Montagem: Daniel Crepaldi
Coordenação de pós-produção: Matheus Akkari
Pós-Produção: Hub Vfx
Finalizador: André Parizi
Color: Psycho N Look
Produtora de Audio: Comando S
Produtora de Som: Comando S Áudio
Diretor Musical: Serginho Rezende
Produção Musical: Ordep Lemos
Mixagem e Finalização: equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto
Coordenação: Paulo Galvão
Produção Executiva e agenciamento: Fabiana Varella