Cappuccino Digital lança livro sobre guerreiras invisíveis para a Gomes da Costa

Pode ser você, sua mãe, sua irmã e até mesmo sua melhor amiga. Todo mundo conhece uma verdadeira heroína do dia a dia. Mulheres que não desistem de ir atrás de seus objetivos e cujas histórias de superação merecem ser contadas. Foi pensando em homenageá-las que a Gomes da Costa lançou o movimento “Quem #VaiComGosto, faz acontecer”.

Como parte da campanha produzida pela Cappuccino Digital, um livro com 40 páginas foi lançado em parceria com a Editora MOL. Foram escolhidas seis histórias que têm em comum a reinvenção de vida e a superação de barreiras. O principal desafio era narrar tudo da maneira mais real e agradável possível, além de não transformar o conteúdo em um livro de culinária. Sim, as convidadas revelam suas receitas favoritas com os produtos da Gomes da Costa.

“Foi uma experiência única procurar por essas histórias. Choramos, rimos, nos emocionamos e, principalmente, vimos que toda mulher tem uma história incrível. São milhões por aí. Isso nos deu ainda mais certeza de que o caminho da campanha era muito poderoso”, explica Vitor Elman, VP de Criação da Cappuccino Digital.

Como uma obra aberta, um dos capítulos está totalmente em branco. Desta forma, cada leitora poderá personalizá-lo com suas próprias experiências ou com as experiências de quem será presenteada. Parte da venda da versão imprensa será revertida para o Instituto Rede Mulher Empreendedora.

A publicação também está disponível digitalmente em www.vaicomgosto.com.br. Assim como na versão física, é possível adicionar suas experiências no capítulo extra. Depois é só baixar o arquivo gratuitamente.

“Elas têm rotinas intensas, precisam dar conta da casa, dos filhos, do trabalho. São pessoas com trajetórias incríveis, que têm o dom de transformar o comum em extraordinário. A ideia da campanha é colocar um holofote nelas. Quando valorizamos a trajetória destas batalhadoras, valorizamos todas aquelas que se identificam de alguma maneira”, conclui Elman.

Além disso, a campanha também conta com vídeos animados com tais histórias, vídeos de receitas apresentados pela chef Irina Cordeiro e a participação de influenciadoras como as cantoras Elba Ramalho e Solange Almeida, entre outros grandes nomes.