sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCampari promove desafio no IG e presenteia vencedores com NFT grátis

Campari promove desafio no IG e presenteia vencedores com NFT grátis

O Campari Group, grande empresa do setor global de bebidas, que comercializa suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas, continua sua jornada no universo da Web3 ao lançar um desafio no Instagram para angariar mais membros para a comunidade exclusiva da marca, The Campari Blockchain.

Em 23 de março, a marca irá disponibilizar um NFT grátis para quem entrar no perfil do Instagram @camparibrasil e indicar a localização do drink vermelho em uma das telas disponíveis nos stories. Vencedores do desafio terão acesso à um NFT gratuito e à whitelist, que dá direito a 25% de desconto na compra antecipada de NFT’s da coleção Effervescenza.A continuação do projeto, que foi um sucesso em 2022, visa amplificar e divulgar a criação da plataforma de loyalty exclusiva para lovers de Campari, que buscam experiências criativas inéditas oferecidas através da Web3, além de angariar fundos para a comunidade de bartenders: 84% do valor da venda dos NFT’s é revertido para o fundo de Campari Academy, um mix digital de formação, informação e inspiração para bartenders de todo o Brasil, online e gratuito.

Com vendas para membros a partir de 28/03 e para o público geral em 07/04, a coleção Effervescenza disponibilizará até 800 NFT’s para consumidores amantes da coquetelaria e inovação, que serão comercializados através de pix por um preço de venda em R$200 ou equivalente em criptomoeda (Polygon) — facilitando o acesso a um público mais amplo. Eles garantirão como benefício exclusivo um conjunto de copos americanos personalizados para preparar o Campari Tonic Perfeito.

“Esse será um ano muito movimentado em The Campari Blockchain, incluindo o lançamento de outras coleções e a criação de uma plataforma de fidelidade ainda maior para o usuário. Além de democratizar e ampliar nossa comunidade na Web3, nossa ideia também é envolver os bartenders na tomada de decisões sobre a utilização do fundo gerado. Fiquem ligados, porque teremos muitas novidades em breve!”, conta Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari.

Artigos relacionados

Novidades