Para colaborar com a campanha #MáscaraSalva, de apoio e prevenção ao coronavírus, a agência Mutala desenvolveu um novo filtro para o Instagram. Usando realidade aumentada, é possível que todos “vistam” suas máscaras e propaguem o logo da campanha em seus stories e em outras redes sociais.
“O Instagram têm se mostrado um importante canal de disseminação das mais diversas iniciativas. Esperamos que todos possam conscientizar as suas redes sobre a importância do uso da máscara neste momento. Ficamos satisfeitos em apoiar a aliança Todos Pela Saúde e reforçar que #MascaraSalva”, afirma Cauê Passero, sócio fundador da Mutala.
A agência Mutala também foi responsável pela produção e viabilidade da ação desenvolvida pela agência África para o movimento Todos pela Saúde, que aconteceu no Cristo Redentor, no último domingo, dia 03/05. A ação foi realizada com uso de projeção mapeada que permitiu vestir o rosto do Cristo Redentor com uma máscara de proteção e divulgar o logo e a hastag da campanha “Usar #MáscaraSalva”.
A campanha de incentivo ao uso de máscaras faz parte da iniciativa Todos pela Saúde, criada com o objetivo de combater o novo coronavírus e seus efeitos sobre a sociedade brasileira. As informações detalhadas estão em todospelasaude.org.