sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBoa fase do BS2 é traduzida em nova campanha com Cesar Cielo

Boa fase do BS2 é traduzida em nova campanha com Cesar Cielo

Na foto: Juliana Pentagna Guimarães, diretora executiva de Marketing do BS2, e Cesar Cielo, novo embaixador do Banco

O Banco BS2, primeiro banco digital especializado em empresas, estreia a nova campanha Sua empresa em alta performance e anuncia um novo embaixador da marca: o campeão olímpico e recordista mundial Cesar Cielo.

A campanha reforça a boa fase vivida pelo BS2 que, pelo segundo ano consecutivo, obteve crescimento no lucro líquido, chegando a R$ 85 milhões, um aumento de 61% em relação a 2022. Para Juliana Pentagna Guimarães, diretora executiva de Marketing do BS2, a ação, alinhada com o desenvolvimento do negócio, tem como objetivo central chegar aos empresários brasileiros, ganhar escala e alcançar um novo patamar.

“Nós queremos que todas as empresas saibam que podem operar em alta performance tendo o BS2 como parceiro”, afirma a executiva. “Temos a robustez tecnológica aliada a uma ampla oferta de produtos e serviços para servir a diversos segmentos de empresas”.

A campanha recém-lançada representa o maior investimento do banco desde que pivotou sua estratégia e passou a focar exclusivamente em empresas.

O novo embaixador

Para Juliana, a escolha por Cesar Cielo foi certeira. “Identificamos nele nossos valores institucionais. A jornada de um atleta que tem o nível de excelência dele tem várias similaridades com o funcionamento de uma empresa”, afirma a executiva. “Todo empresário precisa ter foco, disciplina e resiliência. Vencer o próximo desafio, saber se reinventar e buscar sempre o seu melhor. São valores solidificados em nossa cultura e que nos movem na ambição de sermos o melhor banco digital para empresas”

Cesar Cielo reforça a sinergia com o banco. “Minha trajetória me mostrou que é preciso muita dedicação para alcançar resultados extraordinários”, afirma ele. “Me associar a uma marca que está alinhada com o que eu acredito e que tem o compromisso de alavancar os negócios de outras empresas é um prazer imenso”.

Estratégias da campanha

A campanha começou nas redes sociais com a tecnologia inovadora Fake Out Of Home (FOOH), que reproduz uma piscina e o nadador na parede espelhada do prédio do banco em vídeo. “Buscamos algo inovador, que gera curiosidade e alto impacto no universo online”, explica Juliana.

A partir de abril, o BS2 e o seu novo embaixador marcarão presença nas mídias digitais, TVs de todo Brasil, e nas rádios e edifícios comerciais de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. O comercial, que vai ao ar no próximo mês, contou com a direção da dupla premiada no Cannes Lions Festival, Mary e Peri, da 2Vilão.

Artigos relacionados

Novidades