Bird chega ao mercado brasileiro de marketing com time de influenciadores digitais

Com um DNA completamente inovador, a Bird, criada há menos de um ano, chega ao mercado como aceleradora de talentos e “estúdio conteúdo”, levando em frente o lema da liberdade e uma mensagem de empoderamento do processo da criação, algo que pode ser sintetizado pela frase: “dos criadores para a marca”. Com um casting reunido de forma criteriosa, a startup conta com um time seleto de influenciadores e grandes referências nas áreas da saúde, gastronomia, arte, televisão, teatro e indústria automotiva. Danilo Oliveira, sócio e fundador da Bird, tem mais de mais de 17 anos de experiência na área de marketing e criou o estúdio ao lado de Lucas Pinhel, um dos fotógrafos mais influentes do país.

Inspirada na canadense “Free”, a Bird ganhou destaque nos últimos meses por trabalhos de produção e marketing desenvolvidos para grandes marcas como Audi, Sheraton, New Balance, WeWork, BMW, Banco Original, Sub Viagens, Colgate, Vtex e Booking.

O objetivo da Bird é gerar oportunidades para empoderar pessoas e gerar mais visibilidade às marcas, objetivos ambiciosos e que são possíveis de serem alcançados por meio de um método inovador de verdade: dar voz ativa a todos os participantes dos projetos, despertando a liberdade criativa de cada um na obtenção de resultados positivos aos clientes. Em outras palavras, desde a criteriosa escolha de clientes até a concepção e entrega de projetos, tudo na Bird é pensado de forma a valorizar a diferença de estilos e o respeito ao trabalho de cada profissional.

Entre o elenco de influenciadores estão nomes como Bruno van Enck, um dos empresários mais influentes do país, dono da Barbearia Corleone; Luísa Peleja, jornalista e influenciadora; Rafa Sanches, artista expressionista contemporâneo; Jess Dantas, influenciadora digital e modelo fotográfica; Rafael Pesanha, dermatologista e referência em harmonização facial.

Além dos profissionais da linha de frente da Bird, a startup conta com um time completo de colaboradores no que diz respeito à criação, produção, edição e execução dos projetos, sempre respeitando e explorando expertise de cada um.