Adstream lança plug-in para Adobe Premiere Pro e acelera envios de filmes publicitário

A Adstream, plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, anuncia o lançamento do plug-in para o Adobe Premiere Pro. A novidade surge para permitir que criadores e editores de conteúdo de vídeo possam exportar arquivos diretamente para o One Delivery, plataforma de envio de gestão e distribuição conteúdos publicitários da marca.

De acordo com Celso Vergeiro, CEO da Adstream, qualquer pessoa poderá fazer o download gratuito do plug-in, mas só poderão exportar arquivos para os mercados globais que tenham adotado por completo o One Delivery e o Media Manager. Além de garantir que os conteúdos sejam enviados com a mais alta qualidade e sem erros ou rejeições, a ferramenta também otimiza a vida dos profissionais de marketing e publicidade, uma vez que reduz o tempo de controle de qualidade e de transcodificação de horas para minutos.

“Nós sabemos o quanto é frustrante ter uma campanha prejudicada por causa de atrasos ou arquivos negados e o plug-in vem para eliminar esse problema. A tecnologia acaba com a incerteza da espera pela aprovação da propaganda, deixando o One Delivery o mais completo possível. A Adstream está aprimorando o controle e a visibilidade dos seus ativos e campanhas, além de solucionar com rapidez questões que antes eram grandes problemas”, explica.

O Plug-in para Adobe Premiere Pro emprega a mais alta tecnologia no envio de conteúdos para mais de 80 mil destinos do mundo, com a melhor qualidade e sem o usuário precisar sair do programa de edição.  No Brasil todas as produtoras que utilizam o Adobe Premiere já podem fazer o download para agilizar e otimizar seus serviços.