terça-feira, março 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalProdução de conteúdos de sucesso é mote da 5ª edição do eTalk,...

Produção de conteúdos de sucesso é mote da 5ª edição do eTalk, da eBrainz

Produção de conteúdos de sucesso. Este é o mote da 5ª edição do eTalk, programa ao vivo criado pela consultoria especializada em games e esports eBrainz. O bate-papo acontece nesta quinta-feira, 25, a partir das 17h. Comandado por Beto Vides, fundador e diretor geral da eBrainz, e por Fred Paiva, CEO da consultoria, o programa vai receber Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO da Loud, e Carolina Riotto, brand manager da Unilever.

Bruno Bittencourt é dono do canal PlayHard e co-fundador da Loud, marca de gaming e lifestyle que, em pouco mais de um ano de existência, já acumula mais de 1 bilhão de visualizações na famosa plataforma de vídeos do Google. Carolina Riotto, por sua vez, tem mais de 15 anos de experiência na área de marketing e, como brand manager da Unilever, responde pelas marcas Hellmann’s, Gourmet e Arisco. A dupla vai abordar o tema da semana a partir do viés mercadológico, trazendo insights valiosos para todos os tipos de marcas.

“Estamos chegando à quinta edição do nosso eTalk, que vem se consolidando cada vez mais. Nos quatro programas anteriores, notamos um insight temático comum: produção de conteúdos relevantes, um assunto importante e sensível para a maioria das marcas nos dias de hoje. Foi a partir daí que definimos o mote da vez e também chegamos aos nomes dos nossos convidados. Bruno e Carolina entendem tudo sobre o assunto e têm muito para compartilhar com o público”, garante Beto Vides.

O eTalk#5 poderá ser acompanhado ao vivo por meio das plataformas oficiais da eBrainz:

Youtube – https://lnkd.in/e4Xpeju
Twitch – https://lnkd.in/dd5Nd53
Facebook – https://lnkd.in/de7Afpn

Artigos relacionados

Novidades