Consultoria eBrainz une Ambev e Omelete em bate-papo sobre como engajar fãs das culturas geek, gamer e pop

Como engajar fãs das culturas geek, gamer e pop? Como as marcas podem se apropriar das narrativas, conectando-se a potenciais consumidores dos três nichos? As respostas, e uma série de outros insights valiosos, estarão na quarta edição do eTalk, criado pela consultoria especializada em games e esports eBrainz. O bate-papo ao vivo acontece nesta quinta-feira, 18, a partir das 17h.

O eTalk  recebe Daniela Dib, brand manager da Ambev, e Otávio Juliato, CCO da Omelete Company para uma conversa descontraída. O papo será comandado por Beto Vides, fundador e diretor geral da eBrainz, e por Fred Paiva, CEO da consultoria. “Vamos falar sobre como as marcas podem analisar e entender o mindset dos consumidores dos três nichos, estabelecendo conversas poderosas e gerando conteúdos relevantes”, adianta Beto Vides.

O eTalk poderá ser acompanhado ao vivo através das plataformas oficiais da eBrainz.