ACSN dá dicas de como se adaptar aos novos canais de compras

A rápida evolução digital fez com que os consumidores se adaptassem aos novos canais de compras – Ecommerce, Instagram, Facebook,  Whatsapp e outros mais que já estão incorporados no hábito de uma grande fatia do mercado.

Pensando nos lojistas que desejam iniciar esta jornada digital de forma ágil e descomplicada, a ACSN desenvolveu uma solução que integra diversas funcionalidades gerenciadas de um único painel.

Este software é gratuito, e segundo o CEO da ACSN – Emilio Benvenuto, ele e sua equipe estão desenvolvendo ferramentas que integrarão também os meios de pagamento.

Vitrine Virtual: Apresente seus produtos de forma organizada e estruturada, como se ele estivesse dentro de sua loja. Seu cliente terá as principais informações de interesse: fotos, breve descritivo, preços e condições de pagamento.

Posts nas redes sociais: A imagem que estiver em sua vitrine virtual poderá ser utilizada para as redes sociais e canais de comunicação de sua loja. Desta forma sua marca terá uma comunicação única e de fácil execução. Seus posts já estarão prontos!

Não necessita de sistema: O Venda Online funciona de forma independente do sistema de gestão da loja. Há total flexibilidade de descrição do produto, rápido ajuste de preços e campanhas.

Fácil manuseio: A administração da sua vitrine virtual é fácil e tudo organizado em um único painel, de onde poderá definir os produtos, carregar as imagens, descrever os itens, definir os preços e publicar ou retirar um anúncio da vitrine.

Instalação rápida e remota: A instalação do Venda Online é rápida e pode ser feita diretamente pelo lojista, com o auxilio da equipe de suporte ACSN, se necessário.

Link para se cadastrar no sistema e começar a utilizar…
Acesse: http://oferta.acsn.com.br/venda-online-1?rdst_srcid=2062266