terça-feira, agosto 14, 2018
Início Mercado Digital

Mercado Digital

Conteúdo como fonte de monetização é tema de palestra na Belas...

Luiz Biagiotti, Country Manager da Outbrain Brasil, plataforma líder em descoberta personalizada, palestra sobre o tema "O poder do conteúdo como pilar da estratégia...

FitMedia anuncia Alexandre Felex como novo executivo de contas sênior

O mês de agosto começou com novidades na equipe da FitMedia, empresa especializada em inteligência para compra de mídia programática. A empresa anuncia a...

Webedia anuncia Túlio Magalhães como novo Head Comercial

O mês de agosto começou com novidades para a Webedia. A empresa começa o segundo semestre anunciando uma nova liderança em sua equipe -...

Wine.com.br anuncia mudanças em seu time de marketing

Prestes a completar uma década, a Wine.com.br, clube de assinaturas e e-commerce de vinhos, mostra que seu plano de crescimento está a todo vapor...

Next U chega ao Brasil oferecendo cursos com foco no digital

A partir deste mês de julho, uma nova plataforma de e-learning estará no Brasil para atender à crescente demanda por qualificação no mercado digital:...

Nerd ao Cubo e Telecine lançam box temática para fãs de...

A Nerd ao Cubo e o Telecine, rede de cinema por assinatura, para celebrar as recentes estreias ligadas a cultura nerd e o início...

Mercado Bitcoin estrutura equipe de marketing da empresa

Nesta quarta-feira (04), o Mercado Bitcoin, corretora de criptomoedas, acaba de reforçar todo o seu time de marketing para sustentar uma estratégia de crescimento...

Gabriella Kubik é a nova coordenadora de planejamento da Webedia

A área de planejamento da Webedia Brand Publishing ganhou um novo reforço. Gabriella Kubik assume como coordenadora de planejamento da empresa. Com formação pela PUC-Rio,...

WLT anuncia expansão global com unidade de negócio no México

A Williams Lea Tag (WLT), empresa global independente no segmento de marketing e comunicação para marcas globais em todo o mundo, anuncia expansão de...

Hypeness cria conteúdo especial sobre educação fora da escola

Lugar de criança é na escola, certo? Depende. No Brasil, estima-se que 2.500 famílias já optaram por educar seus filhos em casa. Elas não...

smartclip lança tecnologia que garante 100% de viewability

A smartclip – companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multi-telas - lança tecnologia que garante 100% de viewability, importante métrica para...

Partners conquista conta de comunicação digital do BNDES

Com 24 anos de atuação do mercado, a Partners Comunicação Integrada, agora é a responsável pelo monitoramento e desenvolvimento de soluções de comunicação digital...

helloo leva novo modelo de negócios para a ABF Franchising Expo

Entre os dias 27 a 30 de junho, será apresentado, na feira ABF Franchising Expo, em São Paulo, o novo modelo de franquia da helloo,...

RIOgaleão e Aeroporto de Melbourne fazem parceria para divulgação de destinos

Com uma das mensagens "O Rio de Janeiro está mais perto da Austrália", a campanha veiculada no RIOgaleão e no Aeroporto de Melbourne pretende comunicar...

General Managers reforça cobertura de esportes americanos no UOL

A liga de basquete profissional dos EUA, NBA, está em sua reta final. Milhares de brasileiros já acompanham as partidas e discutem cada lance...

Tite, técnico da Seleção Brasileira, estrela campanha para app Itaú Light

Com assinatura da agência DM9DDB, o Itaú apresenta nova comunicação como parte da campanha de lançamento das novas funcionalidades do app Itaú Light – aplicativo voltado para clientes...

Segundo pesquisa, Casal #BruMar aumentou em 273% engajamento de marca

Segundo relatório da Socialbakers, empresa global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais, a primeira campanha de Bruna Marquezine com...

IgnitionOne anuncia tecnologia de blockchain à sua plataforma de mídia

A IgnitionOne, empresa especializada em soluções de marketing digital, anuncia a incorporação de tecnologia de blockchain à sua plataforma de comercialização de mídia programática,...

Webedia Heroes é o novo lançamento da multinacional francesa

Webedia Heroes é o novo lançamento da multinacional para abordar conteúdo sobre a cultura pop moderna. “O nerd não é mais um extraterrestre”. É...

Webedia Brasil anuncia Olivier Aizac como novo CEO

A partir desta segunda-feira, 04 de junho, Olivier Aizac assume o posto de CEO da operação brasileira da Webedia, multinacional de conteúdo digital que...

Matrix, Stars Wars e Mario Bros lideram preferências dos nerds no...

Na última sexta-feira (25), foi comemorado o Dia Mundial do Orgulho Nerd, para celebrar a data, o clube de assinaturas Nerd ao Cubo fez...

Ubisoft e Massiv inauguram novo formato de Branded Content para lançamento...

Com a participação de influenciadores, Ubisoft e Massiv inauguram novo formato de Branded Content para lançamento de Far Cry 5. A comunidade de milhões...

Performa Web assina projeto de e-commerce da Barred’s

A Performa Web, agência de marketing digital, apresenta o novo e-commerce da Barred’s, empresa especializada em moda feminina, com 60 anos de atividade e...

Nerd ao Cubo alcança 1 milhão de itens distribuídos em 3...

Impulsionado por uma comunidade de quase 21 milhões de pessoas, o clube de assinaturas Nerd ao Cubo completa três anos com mais de 1...