terça-feira, outubro 19, 2021
Início Mercado Digital

Mercado Digital

Chama estreia campanha utilizando a força dos memes

Os memes seguem firmes e fortes como os queridinhos da internet, seja em vídeo, imagem, frase ou música, e a participação das marcas nessa...

Kuat lança série de vídeos com Djonga

Para celebrar a conexão cultural entre a tradição e o novo em um Estado tão diverso como Minas Gerais, Kuat convidou o rapper Djonga...

Rider completa 35 anos e lança campanha com os artistas

Em 2021 a Rider, marca de calçados da Grendene conhecida pelos seus chinelos, slides e papetes, completa 35 anos. Com a consciência de que...

Brahma lança nova campanha Impossível conter… e resistir!

Com série de ações nas principais capitais nacionais, marca destaca sua principal característica em nova campanha nacional. Até Galvão Bueno está impactado com tanta...

Trident é patrocinadora oficial do reality show “Ultimate Legends Training”

Trident vai destravar a segunda edição do "Ultimate Legends Training", reality show que visa encontrar os próximos grandes talentos do competitivo League of Legends (LoL)....

Brivia assume comunicação de relacionamento com clientes da Vibra

A Vibra acaba de fazer uma mudança significativa no seu time de agências. A Brivia se junta ao grupo e assume a comunicação de...

Operadora TIM anuncia o lançamento da campanha com IZA

“A campanha funcionará como uma chamada para que mulheres de todo o Brasil encontrem oportunidades de crescimento profissional e pessoal por meio do projeto...

Ginga desenvolve conteúdo da campanha da linha Jimmy The Bull

Já está no ar Jimmy The Bull – Design para a imaginação do seu melhor amigo –, campanha criada pelo artista Rafael Mantesso, dono...

Cora traz campanha de conscientização para Outubro Rosa

Qual banco no Brasil que junto com o seu nome vem a preposição “a” antes? A resposta é nenhum, já que todos possuem um...

27º Prêmio ABEMD valida a importância dos DADOS

No próximo 21 de outubro, acontece a noite de premiação dos DADOS. Se no passado, a palavra já foi bem próxima de jogos aleatórios...

Etermax lança whitepaper sobre os mitos da publicidade

O mercado de jogos eletrônicos cresce ano a ano com números expressivos e já faz parte das estratégias de marketing de grandes empresas de...

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID

A PMP.BID, empresa de mídia programática do Grupo Logan, anuncia ao mercado a chegada do executivo Luciano Ottaviani para posição de Head of Sales. Essa...

Samsung aposta nos games para reforçar laços entre pais e filhos

A nova campanha da Samsung mostra como o universo dos games pode ser uma ferramenta poderosa para estreitar laços entre pais e filhos. O...

Fleischmann completa 90 anos no Brasil

Pão está muito além de ser o resultado da mistura harmônica entre farinha de trigo, água, sal e técnicas de fermentação. É um alimento...

NIVEA SUN Beauty Expert aconselha: Passa Filtro Solar

A nova campanha digital de NIVEA SUN Beauty Expert, linha de protetores solares faciais de NIVEA, atrela o cuidado solar ao cuidado com a...

C&A investe em live shops como novo ponto de contato com...

A partir do dia 07 de outubro, a C&A Brasil lança um projeto de lives shops com o objetivo de proporcionar uma experiência de...

Kwai apresenta primeiros parceiros no Brasil para plataforma de anúncios

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, inicia as primeiras campanhas de anúncios patrocinados na plataforma com empresas locais, como parte...

Magalu lança vertical de moda com manifesto sobre diversidade de corpos

O Magalu lança hoje o “Mundo Moda”, um espaço totalmente reformulado dentro de seu Superapp para a venda de roupas, calçados e acessórios. As...

L’Oréal Paris lança campanha global de combate ao assédio sexual

Os números só crescem: a cada ano as estatísticas referentes ao assédio não param de subir segundo pesquisas realizadas. Levantamentos mostram que as importunações...

Plamev Pet contrata Julia Svacina e seu pet Dom para campanha

A nova campanha da Plamev Pet, plataforma de soluções e serviços em saúde para animais de estimação, traz a atriz e cantora Julia Svacina...

Adjust mostra o crescimento mundial da economia de aplicativos

A plataforma de marketing mobile Adjust anunciou hoje os resultados do relatório interativo Partner Benchmarks, que mostra que a economia de aplicativos está crescendo...

Construtora Plano&Plano estreia campanha em digital e mídia exterior

A construtora e incorporadora Plano&Plano estreia em outubro a campanha "Vem que tem", apresentando condições especiais para compra de imóveis com entrega até dezembro...

Parceria com Grupo Abril reforça presença e liderança da Outbrain

A Outbrain anuncia uma parceria estratégica com o Grupo Abril. A tecnologia da Outbrain permitirá unir o conteúdo editorial com personalização, impulsionando o crescimento...

Gretchen é “conselheira desmatrimonial” no Amazon Prime Video

Quem mais entende de divórcios no Brasil? A Gretchen! Com alguns casamentos no currículo, a cantora e influenciadora digital tornou-se, certamente, uma especialista em...