domingo, agosto 9, 2020
Início Mercado Digital

Mercado Digital

Magalu compra o site de tecnologia Canaltech e a plataforma de...

O Magalu realizou um duplo movimento para aumentar a audiência e eficácia de sua ferramenta de anúncios online, o Magalu Ads. A empresa adquiriu...

Alfapress realiza live sobre “Excelência no Atendimento” com o consultor Fabio...

A Alfapress Comunicações, agência de comunicação integrada, localizada em Campinas e com abrangência nacional, em parceria com o Fabio Basso, sócio-fundador da F. Basso...

Smiles cria hub de conteúdos que proporcionam viagem ao mundo sem...

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou uma plataforma com conteúdos e roteiros virtuais para que os clientes possam viver o mundo sem...

Ricardo Fioravanti é o novo diretor comercial & marketing da FX...

A FX, plataforma de Data Intelligence que fornece insights para o varejo através de visão computacional dirigida por IA, anuncia a contratação de Ricardo...

Amper contrata novo diretor de criação

A Amper, uma HotShop de inovação com entrega 360, acaba de anunciar a contratação de Roberto Tateishi como diretor de criação. O profissional irá atuar...

Na mídia programática, exposição indesejada da marca não é e nem...

Durante algumas décadas em nosso país, quando uma empresa desejava comunicar os reais atributos de seus produtos ou serviços aos seus consumidores finais, os...

Audio.ad apresenta pesquisa sobre áudio digital na quarentena

A Audio.ad, unidade de negócios da RedMas, realizou um estudo sobre o comportamento do ouvinte digital durante a quarentena. Em parceria com a Brandwatch,...

Luccas Neto é novo agenciado da Mynd

A Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento, comemora a chegada do fenômeno Luccas Neto, um dos maiores produtores de conteúdo infantil...

Castrol lança Campanha ‘Castrol MAGNATEC – Amamos Proteger’

A Castrol, fabricante de lubrificantes premium, lançou a campanha Castrol MAGNATEC - Amamos Proteger. A agência Jüssi é a responsável pela criação dos conteúdos, artes e...

Shoppings brMalls lançam marketplace

Um shopping inteiro na palma da mão para realizar compras e receber benefícios exclusivos. Atenta às tendências de comportamento do consumidor cada vez mais...

Giramille estreia na programação do PlayPlus

A partir deste final de semana, a Giramille - desenho animado musical infantil -  estará disponível no PlayPlus, streaming de vídeos sob demanda criada...

Brahma apresenta o Festival de Inverno Rio ao vivo do Morro...

Evento que já faz parte do calendário cultural do Rio de Janeiro, o Festival de Inverno Rio, que em 2020 chega à sua quarta...

Agência Gorilla é a responsável pelo recém-inaugurado Portal Respirar

Foi inaugurado o Portal Respirar, uma iniciativa da marca Maresis, da FQM Farmoquímica. Trata-se de uma plataforma completa para os usuários que procuram informações...

Track&Field traz Dia dos Pais para plataforma online

"O presente de estar presente". Esse é o tema da campanha de Dia dos Pais da Track&Field que aborda, de uma forma inspiracional, os...

Marca Renata lança chatbot que sugere receita ideal para o humor...

Para auxiliar as pessoas neste momento de isolamento social, a marca Renata, da empresa Selmi, lançou seu site de receitas durante o período de...

Darwin chega ao mercado como aceleradora de resultados com foco em...

Com o objetivo de inserir pequenas e médias empresas no ambiente digital, fomentando sua transformação digital e a geração de negócios na rede, chega...

Floresta de possibilidades é a nova web-série que a Mindo criou...

A presença das árvores cultivadas nos produtos cotidianos é a temática da nova web-série publicada pela Indústria Brasileira de Árvores (Ibá), intitulada “Floresta de...

Letícia Bufoni, Pedro Scooby e Matheus Coutinho gravarão minissérie de esportes...

Letícia Bufoni, autoridade do skate feminino, Pedro Scooby, surfista detentor das ondas mais desafiadoras do mundo e Matheus Coutinho, diretor de fotografia conhecido por...

Petronas cria plataforma para agregar games de produtos inspirados em jogos...

A Petronas Lubricants International (PLI), subsidiária da Petronas que fabrica e comercializa uma linha completa de lubrificantes automotivos e industriais de alta qualidade, lançou...

Ikesaki reformula loja online com uso de inteligência artificial

A Ikesaki lançou uma série de experiências inovadoras em seu e-commerce. Além de ganhar acessibilidade na língua brasileira de sinais por meio da plataforma Hand...
video

Produção de podcast na pandemia

Grandes Nomes da Propaganda conversou com o diretor artístico e co-fundador da Compasso Coolab, Alexandre Luppi, sobre produção de conteúdo com podcast. Neste vídeo...

NEXTT 49+ promove webinar ‘A Importância das Relações Sociais e Redes de...

Na próxima quinta-feira, 30 de julho, a partir das 18 horas, ocorrerá mais um webinar da série de Encontros NEXTT 49+ Negócios da Longevidade. A...

Promoção de Dia dos Pais do Shopping ABC é 100% online...

Com a pandemia e o distanciamento social necessário para prevenção da propagação da Covid-19, o Shopping ABC elaborou sua campanha de Dia dos Pais...

Depois da onda das lives, qual será o futuro do entretenimento...

Recurso importante descoberto durante o período de quarentena, a live se tornou um produto estratégico para artistas e marcas, acelerando os processos de inovação...