segunda-feira, agosto 8, 2022
Início Mercado Digital

Mercado Digital

Qualicorp lança na web campanha de plataforma de venda de seguros

Iniciativa de divulgação do Qualiseguros reforça a importância de contar com um bom seguro para os imprevistos que acontecem no dia a dia. A Qualicorp,...

Satiko é a primeira influenciadora virtual a ter recurso com NFTs...

Sua criadora Sabrina Sato também foi escolhida para estrear a ferramenta no Brasil. O Instagram anunciou ontem (5) que está expandindo sua iniciativa com recursos...

Mr. Cat lança campanha de Dia dos Pais gamificada

Marca de sapatos e acessórios carioca apresenta descontos e presente personalizado para a data comemorativa. Alinhada com as tendências da participação ativa do público em...

Minuano lança promoção nas redes sociais com sorteio de prêmios

A Minuano – marca de produtos de limpeza pertencente à Flora – começa o semestre com mais uma ação especial nas redes sociais para...

iti Itaú lança conta 100% digital para menores de idade

Por meio de seu banco 100% digital, Itaú estimulará gestão financeira de jovens ao permitir que pessoas com mais de 14 anos tenham acesso...

Campanha da Amendoins ELMA CHIPS® como opção com cervejas

Nova campanha apresenta Amendoins ELMA CHIPS® como opção perfeita para combinar com todas as cervejas Por meio de ativações nas redes sociais, marca reforça oportunidade...

Brasileiros assumem a Comunicação da Intel na América Latina e Canadá

A Intel acaba de anunciar mudanças na sua equipe de comunicação das Américas. Os brasileiros Carolina Prado e Felipe Curcio irão assumir novos desafios...

Gran Turismo 7 coloca super automóveis em grandes pontos de São...

Nesta terça-feira (2/8), famosos pontos de São Paulo se tornam palco de uma eletrizante corrida. A PlayStation acaba de lançar o novo vídeo da...

Espirito Bird lança campanha de beleza com Avatares

Marketplace de luxo traz campanha inovadora para apresentar aos seus clientes o universo do metaverso, além de conectá-los aos produtos da marca. A Espirito Bird,...

GMD apresenta novo posicionamento de marca que reforça a autoridade

GMD apresenta novo posicionamento de marca que reforça a autoridade e experiência adquiridas em dez anos de atuação no mercado de games. Agência de marketing...

DRIM chega ao Brasil para revolucionar campanhas

DRIM chega ao Brasil para revolucionar campanhas com milhares de microinfluenciadores. Com mais de 500 campanhas em canais como Instagram, TikTok, Facebook, Twitter ou Whastapp,...

Bioage lança linha de cosméticos com a Patrícia Poeta

Linha complementar ao tratamento estético une credibilidade da esteticista e o endosso de Patrícia Poeta em produtos de alta performance, qualidade, eficácia e tecnologia. Bioage,...

BB desembarca na plataforma de jogos Roblox

Imagine conhecer o Brasil e alguns pontos turísticos representativos por meio de um game. Com o jogo do BB no Roblox, plataforma de jogos...

Faber-Castell eleva criatividade em campanhas de Toyota e Nestlé

Em collab com grandes marcas globais adoradas pelo público, a Faber-Castell lança nova ação para promover a linha de EcoLápis de cor SuperSoft. Com...

ARTx 2022 traz destaques mundiais para falar sobre inovações

Transformação digital no mercado das artes: ARTx 2022 traz destaques mundiais para falar sobre inovações no setor cultural. O evento acontece em agosto, mês nacional...

Chicco Brasil reforça o conceito #parentmore em campanha

Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe, um pai, uma família e junto vem também uma montanha russa de sentimentos. Uma série de...

Marca Fortaleza apresenta campanha “Espalhe o Amor que Fortalece”

Com criação da Propeg, ação convida os consumidores a compartilhar mensagens de afeto. Sob o mote 'Espalhe o Amor que Fortalece', a nova campanha da...

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição. Com um time que conta com Gil do Vigor, Fiuk,...

“Renunciamos”: WeWork incentiva revolução no trabalho

"Renunciamos ao trabalho do passado": WeWork incentiva revolução no trabalho em nova campanha para América Latina. Marca se posiciona contra o status quo laboral: jornadas...

Nova campanha de Oreo investe em momentos de conexão

Marca reúne principais receitas com Oreo em um só canal, organizado em diversas playlists temáticas. Conectada aos momentos de conforto e diversão em família, Oreo,...

Nova fragrância de Nivea Men Deep transforma batimentos cardíacos em beat

Nova fragrância de Nivea Men Deep transforma batimentos cardíacos de Gaules em beat de música produzida por Papatinho. Nivea Men preparou um grande lançamento para...

MorumbiShopping e Multiplan investem em campanha para o público jovem

Com intuito de se aproximar do público mais jovem e mostrar o quão completos os shoppings centers são, o MorumbiShopping passa a integrar a...

E-commerce de construção Tul “empresta” craque Denilson para lojistas parceiros

A Tul, e-commerce B2B que otimiza o abastecimento de lojas de materiais de construção, lança a sua primeira campanha publicitária no Brasil, criada pela...

STIHL lança vídeos comemorativos ao Dia do Agricultor

Marca destacou a importância da atividade rural com um vídeo em homenagem aos profissionais nas redes sociais e oferece benefícios exclusivos em toda a...