quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoNatural One lança edição limitada de Pink Lemonade para o Outubro Rosa

Natural One lança edição limitada de Pink Lemonade para o Outubro Rosa

Ação faz parte do projeto Natural One Mulheres que prevê a conscientização sobre o câncer de mama.

A Natural One – empresa líder no segmento de sucos naturais no Brasil – preza pela saudabilidade em todas as etapas de seu negócio, desde a utilização de ingredientes 100% naturais na formulação de seus produtos até o incentivo de práticas saudáveis no cotidiano de seus consumidores. Por este motivo, a foodtech entra na campanha Outubro Rosa e lança uma edição especial do Pink Lemonade, blend exclusivo da marca fabricado apenas com frutas e sem conservantes nem aditivos, mantendo os sabores e aromas do limão e da framboesa, os ingredientes principais da formulação natural.

A iniciativa faz parte do projeto Natural One Mulheres, criado pela empresa para incentivar os cuidados com a saúde feminina em parceria com a ONG Américas Amigas, instituição que atua na prevenção do câncer de mama entre a população em situação de vulnerabilidade social.

Serão mais de 150 mil garrafas desta edição limitada do Pink Lemonade que traz uma embalagem exclusiva, incluindo a característica tampinha da empresa que, pela primeira vez, muda o já tradicional verde para uma outra tonalidade: o rosa. O rótulo especial conta ainda um QR Code que direciona os consumidores para conteúdos dedicados no blog da foodtech sobre a detecção precoce do câncer de mama, destacando a importância do autoexame bem como o acompanhamento regular com especialistas, além de outras informações importantes sobre o tema.

O lançamento do produto tem como objetivo chamar a atenção do público da Natural One para a necessidade do diagnóstico precoce deste tipo de câncer que é o que mais mata as mulheres brasileiras de acordo com o INCA (Instituto Nacional do Câncer) e que, se tratado nos estágios iniciais, aumenta em até 95% a possibilidade de cura da doença. Os produtos começam a chegar às gôndolas dos mais de 44 mil pontos de vendas da marca no final de setembro e também podem ser adquiridos no ecommerce da foodtech.

Além de conteúdos informativos, o projeto Natural One Mulheres prevê ainda a doação de exames para a detecção precoce da doença, como mamografia, ultrassonografia, ressonância e biópsia, para pessoas de baixa renda de todo o Brasil. A iniciativa terá desdobramentos ao longo dos próximos 12 meses.

Artigos relacionados

Novidades