sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesAmarula lança nova campanha para reforçar o portfólio de licores saborizados

Amarula lança nova campanha para reforçar o portfólio de licores saborizados

Com o mote “Qual é a sua Amarula?”, a marca apresenta time de embaixadoras com Sheron Menezzes, Giovanna Ewbank, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Fernanda Souza.

A Amarula, marca reconhecida pelo licor cremoso mais premiado do mundo, lança nova campanha para reforçar o seu portfólio de licores saborizados. As embaixadoras Sheron Menezzes, Giovanna Ewbank, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Fernanda Souza protagonizam os filmes com o mote “Qual é a sua Amarula?” e apresentam as principais características dos produtos do leque, composto por Amarula Cream, Amarula Ethiopian Coffee, Amarula Raspberry e Amarula Vanilla Spice.

Com investimento de 1,5 milhão de reais, a campanha apresenta cinco filmes de forma omnichannel, nos diferentes canais digitais da marca: Instagram, Facebook e Youtube. A partir do dia 27 de setembro, será lançado o primeiro filme com imagens das quatro embaixadoras que representam, individualmente, cada um dos sabores do portfólio da marca. Posteriormente, outros quatro vídeos exclusivos dos produtos serão apresentados semanalmente.

Assinado pela agência Fillet, o primeiro vídeo traz um compilado de imagens do time de embaixadoras de Amarula apresentando os quatro licores da marca: Giovanna Ewbank com a Amarula Cream, Sheron Menezzes com a Amarula Vanilla Spice, Fernanda Souza com a Amarula Ethiopian Coffee e Bianca Andrade (Boca Rosa) com a Amarula Raspberry. Já nos vídeos que serão lançados semanalmente, as celebridades mostram os produtos individualmente e as suas relações com cada um dos sabores.

“Para construir esse time de embaixadoras, buscamos personalidades marcantes e popularmente conhecidas pelo brasileiro para representar cada um dos sabores. Nosso objetivo é mostrar que cada um dos licores de Amarula pode representar diferentes preferências e momentos, promovendo identificação entre os consumidores e os produtos. Como o segundo país mais representativo para a marca no mundo, estamos investindo fortemente no reforço da comunicação e campanha da nossa Família Amarula em todo o território nacional”, afirma Bárbara Ramos, coordenadora de marketing de Amarula.

Artigos relacionados

Novidades