terça-feira, julho 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoGiorgio Armani apresenta Armani Code Parfum, a nova era de Armani Code

Giorgio Armani apresenta Armani Code Parfum, a nova era de Armani Code

Quebrando os códigos tradicionais da masculinidade e reconhecendo os valores da expressão e conexão autêntica de um homem moderno, Giorgio Armani apresenta Armani Code Parfum, nova fragrância amadeirada aromática que reescreve a assinatura olfativa do original Armani Code. Mantendo ainda sua identidade amadeirada, aromática e sensual, agora a fragrância possui uma faceta mais sensível, graças à sua combinação de notas de íris. Dessa vez, é o ator britânico Regé-Jean Page que personifica a masculinidade moderna de Armani Code Parfum ao assumir papéis que oferecem uma interpretação equilibrada e diferenciada do que é ser um homem.

O perfume foi desenvolvido pelo mestre perfumista, Antoine Maisondieu (Givaudan), que utilizou os ingredientes mais raros e preciosos que capturam a essência de um homem que está sempre evoluindo. O Armani Code Parfum contém notas de topo de bergamota e folha de bergamota, ambas provenientes da Calábria, na Itália. Para essa fragrância, a bergamota foi extraída por destilação molecular, permitindo ao perfumista selecionar cuidadosamente um segmento molecular específico da bergamota.

Para realçar o aroma, nas notas de coração de Armani Code Parfum possui raiz de orris e sálvia esclaréia que são impulsionados pela fusão de notas de íris naturais e tecnológicas. Essa mistura de íris resinóide natural do Marrocos e aldeídos de íris sintéticos proporciona uma nova sensibilidade à assinatura aromática. Baseando-se na herança da fragrância original de Armani Code, o lançamento também é composto pelas notas de fava tonka e cedro, presentes nas notas de fundo.

Notas de topo: bergamota e folha de bergamota, da Calábria

Notas de coração: íris, raíz de orris, sálvia esclaréia e aldeídos

Notas de fundo: fava tonka e cedro

Desenvolvido para ser um frasco de destaque com um formato quadrado arredondado único, o novo Armani Code Parfum inova e aprimora o design da fragrância original. Seu frasco preto elegante e marcante é elevado com toques sensoriais e detalhes em prata, se destacando como um belo objeto para durar e guardar.

Artigos relacionados

Novidades