segunda-feira, junho 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalJuliette estrela websérie da GWM sobre eletrificação

Juliette estrela websérie da GWM sobre eletrificação

A GWM estreia no dia 17 de novembro “Perguntas Eletrificadas, Respostas Desenroladas”, websérie com Juliette para responder dúvidas sobre eletrificação. Em cinco vídeos, a artista vai tratar de temas variados ligados a carros elétricos e híbridos de forma simples e acessível.

“O objetivo é mostrar que o assunto é mais fácil do que parece. E a Juliette é a pessoa perfeita. Ela vem de uma família de mecânicos, e por isso cresceu em meio a uma oficina, além de ter uma linguagem muito simples e direta.”, explica Vico Benevides, CCO da agência.

Os vídeos foram feitos baseados em perguntas enviadas pelo público para a gigante global, e respondem a dúvidas relacionadas a manutenção, baterias elétricas, diferenças entre carros elétricos e híbridos, entre outras. O teaser estreia nesta sexta-feira (17) e os episódios serão disponibilizados a cada 15 dias, sempre às terças-feiras nas redes da GWM – YouTube, Instagram e TikTok -, além das redes da própria Juliette, a partir de 21 de novembro.

“Os carros eletrificados estão conquistando o mercado brasileiro. Com isso, percebemos que uma série de dúvidas passou a povoar a cabeça do consumidor. Quando tivemos a ideia de criar uma websérie para responder a essas dúvidas, a primeira pessoa que veio a nossa cabeça foi a Juliette. Ela consegue conectar a sua história de vida a essa nova realidade eletrificada e explicar o assunto de forma simples. O trio Juliette, Haval H6 e Ora 03 chegou para desenrolar as perguntas eletrificadas dos consumidores brasileiros”. Luiz Guidorzi, Diretor de Marketing da GWM do Brasil.

“Este projeto é mais uma etapa da consolidação da marca no país. A Juliette assume um papel de porta-voz da GWM, numa estratégia digital, aproveitando sua força e seu alcance nesse meio.”, finaliza Sérgio Brandão, CEO da ASIA.

FICHA TÉCNICA

Título: “Desenroladas”Agência: Ásia

Anunciante: GWM

Produto: Linhas Haval H6 e Ora 03

CEO: Sérgio Brandão / CCO: Vico Benevides

Direção Executiva de Criação: Rafael Genu

Direção de Criação: Manoel Michael

Criação: Daniel Duarte e Matheus Matsumoto

Atendimento: Rafael Lopes / Ingrid Lobo / Daniela Saad

Mídia: Rodrigo Carmo / Marcelo Marujo / Camila Carvalho

Produção: Taís Caetano e  Larissa Deruzzi

África Talents: Fernando Alonso, Paola Arnelas, Thais Freitas

Aprovação cliente: Luis Fernando Guidorzi, Magda Lima, Caio Valenti

Produtora imagem: Corazon Filmes

Diretor de cena: Bruno Shintate

Diretor de Fotografia: Kairo Marcel

Diretor de Arte: Jaqueline Ramiele

Assistente de Direção I: Bruno Galvão

Assistente de Direção II: Marcelo Selingardi

Direção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh

Produção Executiva: Marcelinho Romero

Atendimento: Luisa Ferreira, Taís Bastos, Carol Azambuja e Flávia Magaly

Coordenação de Produção: Dani Oliveira e Rafaella Blat

Diretor de Produção: Rafa Pinto

Coordenador de Pós-Produção: Nayla Kols

Pós-produção: Miguel Lima

Montador: Rafael MesquiaraFinalização: Lucas Marini

Color e Finalização: Cora Post

Produtora de áudio: Vox Haus

Produtor Musical: Daniel Dalla Corte e Ícaro Guedes

Diretor de Projetos: Matheus Gugelmim

Atendimento: Dhienifer Souza

Desenho de som: Cássio Machado e Cassiano Rathke

Artigos relacionados

Novidades