A Colcci Eyewear, marca de óculos 100% nacional com inspiração fashion e extrema qualidade, lança coleção de óculos de grau e sol, e anuncia collab com Colcci e a AMC Têxtil (https://www.amctextil.com.br/) em dois modelos, Charlie e Nanda, reforçando assim seu DNA de moda e estilo.
A campanha da nova coleção Colcci Eyewear leva assinatura da Viddo Art, agência que tem como sócios Klebber Toledo e Vinicuis Vidal. A dupla investiu em efeitos de luz para os cliques de Camila Queiroz, levando a um clima de sofisticação com uma pegada extremamente moderna com elementos gráficos compondo o cenário. Já o mood escolhido para Klebber, foram cenas em um elevador, a dualidade entre o dentro e fora fazendo um paralelo com o modelo clip-on – Bandy 8. Ficha técnica: fotografia – Ivan Erick; vídeo – Paulo Monteiro; stylist – Rita Lazzarotti e beauty – Silvio Giorgi.
“Tem sido um grande prazer fazermos parte da família Colcci Eyewear, marca 100% nacional que preza pelo design e qualidade. A campanha ficou incrível cheia de feitos de luz, cenários bem criativos e modernos, com uma equipe de parceiros extremante competentes e comprometidos.”, afirma Klebber Toledo.
A agenda do casal está bem intensa nesse primeiro semestre! Estão no ar com a quarta temporada do reality show “Casamento às Cegas”, e Klebber está no filme “Bionicos”. Camila estará na terceira temporada da série “De Volta aos 15” e na novela “Beleza Fatal”.
“Cada campanha que participamos da Colcci Eyewear é uma grande festa!! A marca é extremamente atual, repleta de informações de moda e muito versátil.”, conclui a estrela Camila Queiroz.
A nova coleção Colcci Eyewear é composta por óculos de grau, sol, clip-on, além de modelos em metal.
A equipe de trade da JR-Adamver desenvolveu para os mais os mais de sete mil pontos de venda um material especial para o Bandy 8 um dos icônicos best-sellers da Colcci Eyewear. A ideia foi trazer um display com design mais geométrico, linhas retas para apresentar força e modernidade. Foram usadas cores mais vibrantes, que aproximam do mundo da moda. O corpo, feito em MDF com pintura automotiva, inclui letras em caixa alta com recorte a laser, troca de imagem de campanha frente e verso, e o encaixe em acrílico com formato anatômico, para acomodar os mais diversos estilos e tamanhos de clip-on.