quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioEntrevistasPepsi une 19 dos melhores jogadores do mundo em nova campanha

Pepsi une 19 dos melhores jogadores do mundo em nova campanha

#FUTBOLNOW  – Hoje, a PEPSI® revelou os detalhes de sua seleção de estrelas de futebol de 2014, reunindo uma riqueza de talento internacional nunca vista, para criar uma das escalações mais icônicas repletas de multitalentos. Dezenove dos maiores jogadores do mundo, dos cinco continentes e cerca de 20 países, se uniram com PEPSI para inspirar fãs  por todo o mundo a “Viver o Agora” em 2014.

O jogador recordista Messi, o atacante argentino Sergio Agüero e o jovem talento britânico Jack Wilshere se unirão ao zagueiro brasileiro David Luiz, ao artilheiro Robin van Persie e ao grande jogador espanhol Sergio Ramos como parte da seleção mundial da PEPSI®. Este super sexteto terá o apoio futebolístico de todo o mudo representando seus países de origem, incluindo: Juan Guillermo Cuadrado (Colômbia), Clint Dempsey (EUA), Tarik Elyounoussi (Noruega), Maynor Figueroa (Honduras), Mario Gomez (Alemanha), Vincent Kompany (Bélgica), Kemar Lawrence (Jamaica), Victor Moses (Nigéria), Peter Osaze Odemwingie (Nigéria), Oribe Peralta (México), Andriy Pyatov (Ucrânia), Mohamed Salah (Egito) e Gylfi Por Sigurðsson (Islândia).

“O futebol foi minha paixão desde que eu era criança e certamente é uma das coisas pela qual eu vivo até hoje. Me sinto honrado em fazer esta parceria com a PEPSI® outra vez e representar esta marca mundialmente como parte desta equipe cheia de estrelas,” diz o jogador três vezes campeão do mundo e capitão da seleção argentina, Messi.

Hoje os jogadores da PEPSI® utilizaram a mídia social para “revelar” a escalação completa em uma ação digital que alcançou torcedores pelo mundo inteiro.

David Luiz, jogador da Premier Ligue da equipe do Chelsea e da seleção brasileira comentou: “Sinto-me entusiasmado em me unir a PEPSI® e orgulhoso por fazer parte desta super equipe. Para mim, jogar futebol é dar o seu máximo a cada segundo dentro de campo e mostrar o seu amor e caráter ao jogo  e aos torcedores. Mal posso esperar para me unir aos torcedores ao redor do mundo e celebrar um grande ano para o futebol.”

O anuncio foi o ponta pé inicial para uma série de atividades que farão parte da campanha global de Futebol da Pepsi 2014. Os jogadores não só participarão dos comerciais da PEPSI® no mundo todo, que serão lançados ao longo do ano, como também alguns dos jogadores farão parte de embalagens limitadas e materiais de pontos de venda no mundo inteiro, criados para mostrar seus talentos e entusiasmo pelo futebol. As embalagens comemorativas representando os jogadores mundiais da PEPSI® serão lançadas a partir de março em diversos mercados, enquanto integrações com a música, arte, digital, experiências interativas e outros produtos especiais serão lançados por todo o ano.  Há anos, o futebol tem sido uma forte plataforma no portfolio de bebidas e alimentos da PepsiCo, como será o caso das campanhas para o ano de 2014.

Kristin Patrick, Pepsi Global Chief Marketing Office, da PepsiCo Global Beverages Group comenta: “A PEPSI® tem tido um ótimo relacionamento com o futebol há quase 15 anos. Por isso, nessa ação, trazemos nossa escalação mais impressionante de futebol da PEPSI®, constituída de jogadores que realmente personificam o espírito de nossa marca, nos entusiasmam e animam, cada vez que eles pisam em campo. Nossos jogadores sabem como viver o momento, e por todo o ano nós colaboraremos com eles para oferecer aos nossos torcedores, produtos, experiências e conteúdos interessantes e envolventes – aproximando o público dos jogos que eles amam”.

Para mais informação sobre a campanha “Pode Ser Agora” o Agora visite www.Pepsi.com.

Artigos relacionados

Novidades