Brasilcap é a nova conta da Giacometti

A Brasilcap Capitalização, empresa com 20 anos de atuação no mercado de títulos de capitalização, é a nova cliente da Giacometti Comunicação na unidade do Rio de Janeiro. A agência comemora a conquista da conta e já deu start ao planejamento, que prevê campanhas de lançamento e de consolidação de produtos para diferentes públicos já a partir deste ano.

“Estamos muito felizes com a conquista da conta de uma empresa visionária e consolidada no seu segmento, que permitirá à nossa equipe colocar todo o seu potencial criativo a serviço de uma comunicação que pretende ser ágil, assertiva e eficiente em relação a diversos públicos, como os produtos do nosso novo cliente”, comemora Flávio Martino, diretor da Giacometti no Rio de Janeiro. Ele conta que os recentes reforços da equipe – Cristiane Leal, nova supervisora de contas; Regina Chagas, gerente de mídia, e Antônio Guerra, novo diretor de arte – já compõem o time de atendimento ao novo cliente.

Criada em 1995, a partir de uma parceria do Banco do Brasil com as empresas Icatu Hartford, Sul América e Aliança da Bahia, a Brasilcap se caracteriza pela oferta diversificada de produtos destinados ao atendimento de variados perfis de clientes do Banco do Brasil – no qual os títulos de capitalização Ourocap são distribuídos com exclusividade.