segunda-feira, outubro 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesVex amplia portfólio em maior digitalização das rodovias brasileiras

Vex amplia portfólio em maior digitalização das rodovias brasileiras

Conhecida por projetos audaciosos de Mídia Out Of Home, a empresa apresenta agora um circuito nacional de painéis de LED em praças de pedágio nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Rio Grande do Sul.

Com 300 faces de LED e 14 mil inserções simultâneas, os novos painéis operam 24 horas por dia, oferecendo uma plataforma de publicidade que captura a atenção de milhares de motoristas e passageiros, enriquecendo a experiência publicitária nas estradas do Brasil.

Alex Daniel, fundador da VEX, comentou sobre o projeto: “Estamos empolgados em levar a publicidade rodoviária a um novo patamar. Este projeto representa a concretização de um sonho para a VEX e demonstra nosso compromisso contínuo com a inovação e o pioneirismo no mercado. Nossa equipe de profissionais altamente capacitados tem trabalhado arduamente para transformar como as pessoas interagem com a publicidade, e estamos ansiosos para ver o impacto dessa tecnologia na experiência dos consumidores.”

Artigos relacionados

Novidades