Sunset anuncia novas diretoras de contas e criação

A Sunset acaba de reforçar o seu time com a chegada de três novos profissionais com ampla experiência no marketing digital e vivência internacional.

Formada em Propaganda & Marketing, Juliana Barbieri começou sua carreira no mercado corporativo. Apaixonada por artes, a profissional mudou-se para NY onde cursou Cinema na renomada New York University e produziu inúmeros filmes publicitários, séries e longas-metragens com artistas como: Fernando Meirelles, Paolo Sorrentino, Sia, Alicia Keys, Asap Rock e Francesco Carozzini. Juliana concluiu recentemente seu Mestrado Media Studies na Parsons NY e, em sua mais recente experiência, teve a oportunidade de fazer parte do time de creative strategists do artista David LaChapelle. Na Sunset, Juliana Barbieri tem a missão de cuidar de novos clientes, além das contas de BRMalls e Óticas Carol.

Com mais de 15 anos de experiência em projetos digitais para empresas como Microsoft Brasil e  HP (Hewlett-Packard), Juliana Nagle Muniz assume como Diretora da Operação Spark.Lab. Formada em Letras e pós-graduada em Comunicação, nos últimos seis anos atuou como diretora de e-commerce e digital para a empresa de cosméticos Estée Lauder (representante das marcas Clinique, MAC, Jo Malone, La Mer no Brasil). Após liderar a unidade de negócios digital, a profissional assume a cadeira na Sunset com a missão de endereçar e entregar de forma eficiente e inovadora as necessidades de negócio das marcas do Itaú.

Ainda em novembro, Carolina Medina assume a Direção de Criação da conta digital do Itaú (Spark.Lab). Formada em propaganda e marketing pela ESPM fez também curso de extensão em poster design na Parsons NY. Ao longo da profissão, teve a oportunidade de ser jurada no Prêmio Lusos e no Festival ABTU. Os cases que dirigiu ganharam diversos prêmios nacionais e internacionais, com destaque para shortlist em Cannes Lions, prata no Globes Award AMPRO etapa Internacional  e ouro no El Sol Festival em Bilbao, Espanha. Em agências, foi responsável por montar o departamento de criação na MullenLowe Open, onde esteve nos últimos oito anos, e integrou o time da Taterka (Atual DPZ&T).

Dentre os clientes atendidos neste período estão marcas como: Absolut, Anador, Kibon, McDonald’s, MagnuM, Rexona, Shopping Eldorado, Tintas Coral e Unilever Food Solutions (Brasil e Argentina).