Jüssi anuncia Conrado Cotomácio como novo diretor de criação

24

A Jüssi anuncia a chegada do diretor de criação Conrado Cotomácio. Respondendo direto ao sócio e diretor de comunicação e consulting, Marcos Del Valle, o profissional chega à agência para estimular e implementar projetos de visão futurista (com o uso de inteligência artificial, por exemplo) e inovação no contexto digital. Além disso, caberá também ao profissional fortalecer a cultura da agência de inserir o time criativo no processo analítico e consultivo, visando gerar ainda mais negócios e resultados aos seus clientes.

Sempre atuando como um diretor de arte com um olhar apontado para o futuro, Cotomácio traz justamente essa sua forte característica para somar ao time de criação da Jüssi. Em sua trajetória, atuou em agências como E/OU-MRM (onde teve a oportunidade de trabalhar em projetos globais para McCann Wordgroup), Tudo, Riot e Memo. Em seu portfólio estão projetos para Absolut, Chevrolet, Google, Itaú, LG, L’Oréal, Microsoft, Nike, Pepsico, Redbull, Shell, Spotify e Uber.

Publicidade

Somando a experiência adquirida e seu perfil profissional, passou a palestrar em eventos do mercado e em universidades sobre o futuro, o uso de criatividade somada a tecnologias como o IBM Watson e como essas inovações mudarão os negócios.

O profissional ainda tem cursos na Escola Panamericana de Arte, Cuca, Miami Ad School, Perestroika e Hyper Island, indo além da direção de arte, com expertise também em 3D, marketing direto e digital, live marketing, CRM, design, branding digital, entre outras disciplinas da comunicação.