Neste domingo, 25 de junho, você vai ver:
ABA realiza o ENA 2017
O Encontro Nacional de Anunciantes, o ENA 2017, realizado em São Paulo, discutiu sobre a ética e transparência nas relações. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Sandra Martinelli – Presidente executiva da ABA; Jaime Troiano – Presidente da Troiano Branding; e Suzana Pamplona – Diretora de Pesquisa e Inteligência de Mercado da J&J.
Sony apresenta sua linha completa de produtos para 2017
A Sony apresentou a sua linha completa de produtos para o ano de 2017. Entre as novidades estão televisores, câmeras, equipamentos de áudio e acessórios. Para comunicar sobre a nova linha, a marca fará uma campanha publicitária na internet e nos pontos de venda. Confira entrevista com Marcelo Gonçalves – Gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.
DIVERSIDADE – Do discurso à pratica! Veja opiniões de alguns profissionais sobre o tema
A diversidade humana sempre existiu, mas lidar com as diferenças ainda é um desafio para as pessoas e para as empresas. O tema é muito mais complexo do que levantar uma bandeira ou abraçar uma causa e exige das corporações coragem para quebrar paradigmas e um exercício de reflexão para entender os anseios da sociedade. Nesta matéria, o Grandes Nomes da Propaganda traz opiniões de diferentes profissionais do mercado sobre o assunto. Acompanhe entrevistas com Gal Barradas – CO-CEO da BETC São Paulo; Roberto Gnypek -Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s; Diego Oliveira -Fundador e CEO da Youpper; Viviane Duarte -Fundadora do Plano Feminino; Vera Egito – Diretora de Filmes e Roteirista da Paranoid.
“Esqueça o like”, diz Hebert Mota, Fundador da KAL911
Com mais de 20 anos de experiência na indústria do entretenimento, sendo seis deles dedicados à imagem do lutador Anderson Silva, o empresário Hebert Mota decidiu lançar a agência KAL911, uma empresa focada no agenciamento de artistas e atletas para trabalhos publicitários. Nesta entrevista, Hebert avaliou o mercado de entretenimento, comentou sobre os cuidados que uma marca deve ter ao escolher seus embaixadores e falou sobre as preocupações que as celebridades devem ter para chamar a atenção das marcas.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: Na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 32 OI TV / 14 CLARO TV / 225 GVT TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.