Leão Fuze aquece o inverno curitibano em ação da NBS

Mesmo sendo um país marcado por seu clima quente, o inverno é rígido na Região Sul do Brasil. Pensando nisso, Leão Fuze decidiu trazer um pouco mais de conforto para os pedestres de uma das cidades mais frias do país em uma campanha criada pela NBS.

Para isso, foram instalados termostatos em anúncios espalhados pelos pontos de ônibus de Curitiba. O sistema controla as variações de temperatura e aquece o ambiente ao redor, procurando mantê-lo sempre quentinho. Quem estiver por perto sentirá uma sensação térmica mais confortável ao passar em frente ou ficar ao lado do anúncio, o que acaba chamando a atenção para a comunicação.

“O chá é uma experiência que envolve cheiro, sabor e temperatura. A campanha se propõe a entregar uma destas experiências num momento onde as pessoas precisam, nas ruas do inverno Curitibano, para estimular o desejo de consumo”, explica Carlos André Eyer, diretor nacional de Criação da NBS.

Os OOH especiais ficarão na cidade até o final de junho.

Ficha Técnica

Agência: NBS
Anunciante: Leão Fuze
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Carlos André Eyer e Marcello Noronha
Criação: Carlos André Eyer, Marcello Noronha, Arthur Pires, Luiz Miller e Fábio Ribeiro
Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Marina Gouvea, Tatiana Ferreira, Amanda Medeiros, Hannah Carvalho e Carolina Pessino
Mídia: Andrea Afonso, Poliana Tonelli, Camila Araújo e Larissa Araújo
Produção Gráfica: João Eudes
Artbuyer: Márcia Santos
Produção de Imagem: Platinum
Impressão e Instalação: Imagem Brasil
Exibidor: Clear Channel
RP: Thais Christ e Máquina Cohn & Wolfe.