terça-feira, julho 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantes"Jornal do Meme" chega ao canal da TNT Brasil no YouTube

“Jornal do Meme” chega ao canal da TNT Brasil no YouTube

Se o vocabulário da Internet para você é um grande “WHAT?!”; Se as fotos que recebe nos grupos do “zap zap” não fazem sentido; Se você não consegue acompanhar as conversas no bar e ri apenas para acompanhar os outros e não ficar com cara de sem graça, seus problemas acabaram! A TNT estreia no seu canal no Youtube o “Jornal do Meme”, apresentado pelos youtubers Jacaré Banguela e Raquel Real Oficial.

Com produção da TNT em parceria com a Rede Snack e a Elo Company, o programa traz todas as quartas e sextas-feiras informes com as novidades mais engraçadas – e que mais viralizaram – na semana.

“O Jornal do Meme é uma espécie de Jornal Nacional dos memes. Assim como as notícias, os memes também servem de arquivo histórico para retratar a cultura de um tempo. Esse projeto reflete bem as crenças da Snack, da Elo Company e da Turner: conteúdo digital, com talentos nativos e com capacidade para ser atrativo em diversas plataformas. Combina prestação de serviço com muito humor. Tem a cara do que as pessoas consomem na rede”, afirma Nelsinho Botega, CEO da Rede Snack.

Sabrina Nudeliman, CEO da Elo Company, também está apostando nesse projeto: “Com o Jornal do Meme a Elo Company inaugura uma nova área da empresa – desenvolvimento de propriedade intelectual e produção. Investimos em várias propriedades no último ano em parceria com os melhores do Mercado e “Jornal do Meme” resume muito do perfil do portfólio: criatividade e inovação no modelo de negócio multiplataforma! Com centenas de títulos nacionais distribuídos no mundo todo em mais de 10 anos de atuação, queremos levar esta experiencia para produção e nada melhor do que iniciar por produções para video on demand neste momento de enorme crescimento do Mercado”, explica Sabrina.

Confira:

Artigos relacionados

Novidades