Em um novo movimento com visão de futuro e fortalecimento dos negócios, a Zanlorenzi Bebidas anuncia a chegada de Carlos Ferreirinha como conselheiro de marketing. A partir deste mês, o executivo e fundador da MCF Consultoria, empresa de inteligência em negócios e gestão do luxo, referência do setor na América Latina e com atuação em países da Europa e da África, passa a atuar nas discussões sobre posicionamento, construção de marcas e experiência do consumidor, somando sua visão ao trabalho já desenvolvido pela companhia. O profissional irá trabalhar em conjunto com o gerente de Marketing, Welton Schmitz.
“A chegada de Carlos Ferreirinha está alinhada à visão de futuro da presidência da Zanlorenzi, que, ao lado de Edson Martins, COO da companhia, conduz um movimento de fortalecimento do negócio e de suas marcas. Edson tem papel central na articulação dessa estratégia, aproximando profissionais com experiências complementares e conectando suas contribuições aos objetivos da organização. Com o respaldo da presidência e a valorização das competências das equipes, essa iniciativa amplia a capacidade da Zanlorenzi de desenvolver novas oportunidades e sustentar seus próximos passos de crescimento”, destaca Welton Schmitz.
Com aproximadamente quatro décadas de trajetória profissional, Carlos Ferreirinha tem experiência em empresas multinacionais. Ele atuou na EDS (Electronic Data Systems), nas áreas de desenvolvimento de negócios, marketing e comunicação, e na Louis Vuitton, onde ocupou posições de liderança para mercados da América Latina e chegou à direção executiva da operação brasileira. Em 2001, Ferreirinha fundou a MCF Consultoria, empresa pioneira em consultoria integrada de negócios sobre gestão do Luxo na América Latina, com projetos em grandes empresas e marcas como Bentley, Burberry, Coach, Tory Burch, Tam, Latam e Grupo Accor, além de grupos de shopping centers como Iguatemi, JHSF, BR Malls e Multiplan.
O consultor atuará em conjunto com Welton Schmitz, que reúne experiência em estratégia de marca, inovação e conexão com o cliente. Welton tem passagem pela Baly Brasil, onde liderou o reposicionamento da marca, trazendo à Zanlorenzi uma vivência relevante no mercado de bebidas. À frente do Marketing da empresa paranaense, o profissional contribui para transformar os direcionamentos estratégicos em lançamentos, campanhas e iniciativas que fortaleçam o portfólio e a presença das marcas no mercado.
A Zanlorenzi é uma empresa do Paraná com atuação em todo o país e que tem no portfólio as marcas Campo Largo, Vinho Campo Largo, Quinta do Rio Grande, Lunar, Jurupinga, Caballo Chileno, Toro Centenario e Los Laburantes, abrangendo vinhos, espumantes, frisantes, sucos, chás e água de coco.


