terça-feira, julho 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasPaulo Camargo é o novo CEO da ZAMP

Paulo Camargo é o novo CEO da ZAMP

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anuncia Paulo Camargo como novo CEO da Companhia, que passa a ocupar o cargo a partir do dia 1º de julho.

Com mais de 30 anos de experiência em bens de consumo, varejo, franquias e serviços, Paulo Camargo chega à ZAMP® com as habilidades necessárias para liderar a próxima fase de crescimento da companhia. Com passagens como CEO em empresas líderes de mercado, ele é reconhecido por seus sucessos em resultados financeiros, expansão, eficiência operacional, crescimento e liderança eficaz em inovação, construção e posicionamento de marcas.

Na ZAMP®, que está em crescimento e deseja se consolidar como uma House of Brands, Camargo traz sua vasta expertise para fortalecer a estrutura organizacional e operacional. Ele visa implementar melhores práticas e insights para impulsionar continuamente a inovação e os processos, mantendo a identidade única de cada marca, como a irreverência da BK.

“Meu desafio é estabelecer uma base sólida para um crescimento sustentável, com infraestrutura de ponta para operar diversas frentes, utilizando recursos tecnológicos e excelência na gestão de pessoas. Pretendo aprender muito com os mais de 16 mil colaboradores da ZAMP®. Estar próximo deles é crucial nesta nova fase que estamos construindo”, destaca o novo CEO da ZAMP®.

Camargo foi recentemente CEO da Espaçolaser, contribuindo para o turnaround do negócio. Antes disso, liderou a Divisão Brasil da Arcos Dorados, implementando um modelo operacional eficiente e moderno. Ele também tem experiência internacional, incluindo sua atuação como CEO da Iron Mountain na Espanha e liderança na YUM Brands.

Paulo Camargo possui formação acadêmica em Tecnologia da Informação e é pós-graduado na mesma área pela Universidade Mackenzie, bem como possui um MBA pela “Universidad Europea de Madrid”, além de certificação e formação executiva pelo IESE da Espanha, Harvard Business School e Wharton.

Artigos relacionados

Novidades