quinta-feira, julho 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesSinapro Rio assume compromisso com setor publicitário

Sinapro Rio assume compromisso com setor publicitário

Em uma noite marcada por celebrações e compromissos para o futuro da publicidade, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Rio de Janeiro (Sinapro Rio) realizou no último dia 13 de junho, a cerimônia de posse de sua nova diretoria. O evento, que ocorreu na prestigiada Casa Maguje – Jardim Botânico, reuniu importantes nomes do setor e representantes de diversas agências de propaganda.

A nova diretoria, liderada pelo presidente reeleito, Phelipe Pógere, assume com o propósito de fortalecer a atuação do Sinapro-RJ na defesa dos interesses das agências de publicidade do estado, promover a inovação no setor e consolidar parcerias estratégicas que impulsionem a competitividade e a qualidade dos serviços prestados.

Em seu discurso de posse, Pógere destacou os principais desafios e resultados da sua primeira gestão bem como as metas para o próximo triênio, enfatizando a importância da união do setor em um cenário econômico desafiador, em constante transformações. “Nosso objetivo é ser o principal parceiro das agências de publicidade, na busca por desenvolvimento, transformação e sustentabilidade do negócio”, afirmou.

Além da posse da nova diretoria, o evento serviu como plataforma para anunciar novas iniciativas e projetos que serão implementados ao longo da nova gestão, com foco nas áreas de Gestão e Compliance e ações de engajamento e serviços.

A cerimônia contou com a presença de líderes de entidades do setor, como Daniel Queiroz, Presidente da FENAPRO, Alaby Pinheiro e Carmen Pereira do Grupo de Profissionais de Mídia do RJ, Fábio Medeiros, da ABRADi, e Bruno Pinaud do Clube de Criação do Rio de Janeiro, ressaltando a importância da cooperação entre o mercado.

Entre os momentos mais aguardados da noite, a apresentação do Chacoalha Rio, com Daniel Queiroz – Presidente da FENAPRO. Com o tema “Desafio e Transformação das Agências” a sessão trouxe um panorama com pontos sobre efeitos da pandemia, a necessidade de inovação e avaliação das alternativas, desafios de gestão, o perfil dos clientes, bem como a importância da integração do mercado.

“Este evento representa a continuidade de uma gestão comprometida com a transformação do SINAPRO e a renovação do compromisso com o futuro da publicidade no Rio de Janeiro. A presença de todos aqui hoje demonstra a força e a união do nosso mercado publicitário carioca,” afirma Daniel Queiroz, Presidente da FENAPRO. “A integração entre as agências filiadas ao Ecossistema SINAPRO/FENAPRO é crucial para promover a inovação, competitividade e qualidade dos serviços. O Sinapro-RJ, com sua nova diretoria, está preparado para ser um pilar de apoio e desenvolvimento para todas as agências de publicidade do estado.”

Daniel Queiroz, Presidente da Fenapro
Crédito foto: Vinícius Bertoli

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Rio de Janeiro (Sinapro-RJ) é uma entidade que representa e defende os interesses das agências de publicidade do estado. Fundado em 1943, o Sinapro-RJ atua promovendo a valorização da atividade publicitária, fomentando o desenvolvimento de um mercado publicitário ético e sustentável.

 

Artigos relacionados

Novidades