terça-feira, maio 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasBR MED anuncia nova Head de Brand, Mariana Boese

BR MED anuncia nova Head de Brand, Mariana Boese

A BR MED, ecossistema de saúde e líder no mercado da saúde corporativa no Brasil, anuncia a contratação de Mariana Boese como Head de Brand. A chegada da executiva de marketing marca mais uma etapa do processo de transformação do Marketing da companhia, iniciado em 2022 com a contratação de Dan Contente como CMO.

“A Mariana chega para fortalecer ainda mais o processo de transformação e expansão da nossa marca. Para nós, 2023 é um ano que estamos no epicentro de uma grande mudança da empresa, transformando o Marketing numa área que olha para toda a jornada do cliente e abrange de Sales à CX. A Mariana chega para liderar uma área inédita para a gente e que nesse contexto também se torna essencial”, afirma Dan Contente.

Com uma experiência relevante no mercado digital, Mariana Boese já integrou e liderou projetos nas áreas de Content Marketing, PR e Branding em grandes agências e empresas de tecnologia como a Cadastra e mais recentemente, a VTEX. A profissional, inclusive, atuou na produção e conteúdo do VTEX DAY 2022, o maior evento de comércio digital da América Latina, que contou com a participação do piloto de F1 Lewis Hamilton e trouxe aos visitantes mais de 125 palestras, 190 speakers em 8 palcos e mais de 80 horas de conteúdo nos dois dias de evento.

Na BR MED, a executiva vai responder pelas equipes de Planejamento de Marca, Design, Produção de Conteúdo, Redes Sociais, Relações Públicas e Pesquisas de Marketing e pretende utilizar sua expertise para potencializar o posicionamento da companhia no setor: “A BR MED é uma empresa líder no seu segmento, muito alavancada por tecnologia e que quebra um forte paradigma sobre o mercado de saúde do trabalho, porque tem uma barra muito alta com a qualidade na execução. Chego ao time com a missão de traduzir o negócio, suas histórias e seu atual movimento de transformação em ações de comunicação e branding”, declara Mariana Boese.

Artigos relacionados

Novidades