domingo, abril 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLew’LaraTBWA consolida criação e apresenta liderança 

Lew’Lara\TBWA consolida criação e apresenta liderança 

A criação da Lew’Lara\TBWA reestrutura sua gestão e apresenta oficialmente ao mercado seus principais nomes. A agência liderada por Marcia Esteves concentra sua liderança criativa em Rodrigo da Matta e Rodrigo Tortima, que contam com uma equipe de 3 diretores de criação em São Paulo, 2 diretores de criação associados recém promovidos em Brasília.

Rodrigo da Matta e Rodrigo Tortima, na Lew’Lara\TBWA desde março de 2020 e maio de 2021, respectivamente, são os grandes maestros deste time.

Redator por formação, da Matta trabalhou anteriormente em agências como Wunderman e JWT (que se juntaram e formam atualmente a WT), Africa, Age e McCann Erickson. Tortima, que é diretor de arte de origem, atuou na Grey, Talent Marcel, DM9DDB, Loducca e Leo Burnett. Juntos, são mais de 20 anos de experiência, prêmios nos principais festivais nacionais e internacionais de criatividade, e trabalhos relevantes para marcas de todos os setores, portes e perfis.

“Estar à frente desse projeto ao lado do Tórtima, e contar com o talento de toda a equipe criativa, é um grande privilégio, mas também uma imensa responsabilidade. Porque, para estar na liderança criativa, é preciso ser mais do que uma referência de criatividade. É, principalmente, ser um exemplo de liderança. E é isso que a gente vai buscar ser”, comenta Rodrigo

Além deles, o time conta com apoio de ao menos 5 diretores de criação. Sob gestão da dupla, estão Marilu Rodrigues, Thiago Lacorte e Fernando Lyra, alocados na sede de São Paulo, onde o trio se divide em Hubs, trabalhando de forma focada para as marcas da agência.

Já no escritório da capital federal, Jailma Ribeiro e Guilherme Branco foram promovidos à diretores de criação associados (ACD, em inglês). Eles compõem o time criativo da sede em Brasília ao lado de outros talentos, sob gestão e liderança de Rodrigo Tortima. Juntos, a dupla lidera o time criativo que cuida de Banco do Brasil, responsáveis pelas principais campanhas do BB em 2022, como Dia das MãesAgro/Soluções DigitaisAcessibilidade, lançamento da BB Cash/Conta Jovem e Fim de Ano.

“Nossa agência faz parte de uma rede reconhecida pela excelência criativa e vamos colocá-la em lugar de cada vez mais destaque. O desafio de liderar junto com o Da Matta o time de criação é enorme. Vamos nos juntar para elevar a qualidade da entrega e colocar todo o time na mesma direção. Temos um time de líderes criativos incrível, muito talento e vontade em todas as áreas, e uma liderança que ama e reconhece a criatividade como motor do nosso negócio. Vamos fazer”, finaliza Tortima.

Artigos relacionados

Novidades