Tortuguita reforça presença da marca nas três categorias de negócios da Arcor do Brasil

A Tortuguita amplia seu portfólio e acaba de lançar dois produtos: um snack, composto pela união de quatro mini Tortuguitas, e um biscoito wafer, em um formato exclusivo e inovador. A marca, uma das principais da Arcor no País, nasceu em 1996 como chocolate, expandiu para biscoitos há cinco anos e chegou à categoria de guloseimas, com as balas de gelatinas.

As novidades foram criadas para ressaltar a personagem símbolo da marca, e oferecem uma experiência divertida e única para o consumidor. O biscoito wafer traz o conceito de quebra-cabeças e, como um jogo de montar, tem as laterais destacáveis, revelando a Tortuguita, que poderá ser consumida de acordo com o consagrado ritual. Já o snack, aposta numa versão pocket do famoso chocolate, formado pela união de quatro mini Tortuguitas, com duas opções de recheios baunilha e duo, que combina brigadeiro com baunilha, as duas versões preferidas pelos consumidores.

Segundo Anderson Freire, gerente Nacional de Marketing Arcor do Brasil, os novos produtos contribuem para ampliar a presença da marca em todas as categorias de negócios em que a Arcor atua no Brasil. “A Tortuguita faz parte da vida dos brasileiros há mais de duas décadas e construiu uma relação muito próxima com várias gerações. Sendo assim, é natural pensarmos em produtos que proporcionem novas experiências para os amantes da marca e personagem”, afirma.