TikTok e Conservação Internacional promovem campanha #SalveNossosOceanos

O TikTok, plataforma de vídeos curtos, fez uma parceria com a Conservação Internacional e lançou o desafio #SalveNossosOceanos. A Conservação Internacional trabalha em todo o mundo para proteger oceanos e ecossistemas marinhos e consequentemente as pessoas cujas vidas e meios de subsistência dependem deles.

Na plataforma, usando a criatividade, os usuários do TikTok podem mostrar seu apoio à conservação dos oceanos por meio de vídeos curtos, contribuindo para aumentar a conscientização para proteger nossos oceanos e garantindo um futuro melhor.

Até o dia 09 de setembro os usuários do TikTok podem aplicar um efeito oceânico que os permite virtualmente “limpar plástico” do oceano. Para cada vídeo enviado com a hashtag #SalveNossosOceanos, o TikTok doará US$ 2 à Conservação Internacional para ajudar a proteger 3.000 Km2 de oceano, até o limite de US$ 100.000.

#SalveNossosOceanos é uma campanha global e podem participar usuários de países e regiões, incluindo: EUA, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Holanda, Índia, Japão, Hong Kong, Macau, Taiwan, Malásia, Indonésia, Cingapura, Tailândia, Vietnã, as Filipinas, Turquia, MENA, África do Sul, Brasil, México, Colômbia, Argentina e Chile.

Acompanhe a atriz Shailene Woodley e outros usuários do TikTok em todo o mundo e se engaje no desafio #SalveNossosOceanos: http://vm.tiktok.com/Y2SRcs/

“Até 2050, haverá mais plástico do que peixes nos oceanos do mundo. O TikTok oferece uma plataforma criativa que tem o poder de educar e inspirar os usuários a agir. É por isso que firmamos esta parceria com o TikTok e suas comunidades globais para abordar um dos desafios ambientais mais prementes do mundo e, juntos, inspirar uma chamada criativa para a ação em torno de proteger nossos oceanos por um futuro melhor”, disse Anastasia Khoo, diretora de marketing da Conservação Internacional.