Andorinha anuncia edição de azeite especial em homenagem ao Brasil

Com mais de 90 anos no mercado de azeites, a marca portuguesa Andorinha lança seu primeiro produto em homenagem ao Brasil, o Andorinha Edição Especial Azeite Brasileiro. Produzido com número limitado, a embalagem de 250ml será apresentada e comercializada na Casa Andorinha, evento que abre as portas no dia 13 de setembro, em São Paulo.

Esta primeira edição produzida no país conta com um detalhe especial: o azeite é proveniente de um olival brasileiro, do produtor Olívio Pampa, em de Santana do Livramento (RS).

A Casa Andorinha é um espaço temático que, de forma lúdica, tem o objetivo de entreter e educar o consumidor. A programação contará com aulas, talks, workshops e degustação de toda a linha de produtos. Entre os chefs que conduzirão aulas, Rodrigo Oliveira (Restaurante Mocotó), Vitor Sobral (Tasca da Esquina), Priscilla Herrera (Banana Verde) e Renato Caleffi (Le Manjue) são presenças confirmadas.

A entrada na Casa é gratuita e a compra dos ingressos para talks, aulas e workshops pode ser feita no site www.foodpass.com.br. O funcionamento é de quinta a domingo, das 11h às 20h, entre os dias 13 de setembro a 20 de outubro.