Sephora promove Baile de Halloween no Theatro Municipal de São Paulo

Em 2019, a Sephora celebra uma das datas mais aguardadas do ano, traduzindo em uma noite todo o magnetismo e o encantamento do Dia das Bruxas: Dark Side of Beauty – o 1º Baile de Halloween da Sephora, que acontecerá no Theatro Municipal de São Paulo. Emoções e surpresas aguardam os convidados na noite do dia 17 de outubro, quando a rede francesa quebra um paradigma ao trazer para dentro do local um baile à fantasia contemporâneo.

A proposta do tema brinca com as muitas possibilidades da festa. Assustadoras ou divertidas, as produções de Halloween sempre permitem explorar ao máximo a imaginação e têm a maquiagem como principal ferramenta para isso. Assim, o conceito Dark Side of Beauty é, também, um convite para que os convidados aproveitem a data e utilizem a beleza para revelar um outro lado, uma outra faceta da personalidade. Apaixonados por make, os membros do Beauty Club – clube de fidelidade da rede – também poderão aproveitar resgates especiais exclusivos para o evento.

A festa, que promete invadir o salão nobre – espaço simbólico do Theatro –, o hall, o foyer e as escadarias com a presença de uma seleta lista de conidados – incluindo a apresentadora Sabrina Sato, embaixadora da noite, e nomes selecionados pela RP Carol Sampaio. Intervenções artísticas desenvolvidas em parceria com o corpo de baile do Theatro compõem o line-up surpreendente da noite. A atração musical ainda será confirmada.

O Baile de Halloween da Sephora dá start ao projeto Beleza em Cena, parceria inédita entre o Instituto Odeon, organização gestora do Theatro Municipal de São Paulo, e a multimarcas, que propõe dois anos de ativações em conjunto com foco na valorização cultural. Após o evento, o projeto inicia uma programação que envolve a Sephora no apoio à formação profissional e a espetáculos do Theatro.

Baile de Halloween Sephora – Dark Side of Beauty:

Local: Theatro Municipal de São Paulo
Data: 17 de outubro