Telhanorte propõe que pais e filhos vivam a casa intensamente

A Telhanorte presta uma homenagem ao Dia dos Pais com uma campanha criada pela Tech and Soul que mostra como a relação entre pais e filhos pode ser construída e cultivada em um momento especial, como a reforma de uma casa.

O filme aponta que uma simples parede descascada pode ser a oportunidade ideal não apenas para dar uma renovada em um cômodo da residência, mas para conversas, conselhos e risadas em um momento de profunda integração. A Telhanorte defende que, nesse Dia dos Pais, os filhos cuidem de suas casas junto com seus pais, seja na hora de escolher as tintas, pintar as paredes ou de reviver as risadas que um dia já foram mais comuns. Viver a casa juntos, diz o filme, é uma forma de integrar e aproximar toda a família.

“Criamos essa homenagem porque a Telhanorte acredita que a relação entre pais e filhos pode ser construída de forma especial. Neste Dia dos Pais, estamos convidando os filhos para criar, pintar, rir, aprender e viver cada momento junto com seu pai. Não é um período fácil que vivemos, mas nada como a força de uma conversa ou de uma risada para aproximar as pessoas, em meio a tintas e pincéis”, diz Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Pablo Satyro, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte, comenta: “Acreditamos que o convívio paterno está nos pequenos detalhes, em uma conversa, um olhar, um cuidado e, também, no zelo pelo lar. Nessa campanha, queremos mostrar que viver a sua casa, com toda a família, vai além de estereótipos ou pequenas palavras. É, sobretudo, uma troca de experiências e muito aprendizado entre pais e filhos”.

Assista: