Submarino convida Emicida para campanha de Dia dos Pais

O Submarino convidou o cantor e compositor Emicida para representar a paternidade real na campanha de Dia dos Pais, idealizada pela agência Artplan e produzida pela própria marca.

Com o conceito “Pais que #ChegamJunto”, a agência criou um vídeo para a campanha que traz o artista respondendo algumas perguntas com rimas para compor a divulgação das redes sociais do Submarino.

Como parte da ação, Emicida também gravará um vídeo em suas redes sociais, mostrando dicas de presentes no Submarino e falando sobre como participar ativamente do dia a dia dos filhos pode ter uma influência positiva na vida deles. Além disso, o cantor abordará como a estrutura enraizada da paternidade machista impacta negativamente a convivência dos pais com os filhos.

“O primeiro passo para desconstruir a masculinidade tóxica é falar sobre ela. A campanha levanta essa questão sob a ótica dos pais, que podem ser homens mais próximos e presentes na vida dos filhos”, comenta Marcelo Pollara, diretor de criação da Artplan.

Assista: